Gospel
Quésia Luz é a vencedora do “Desafio da Música Gospel”
Neste sábado dia 05 de Junho foi ao ar a grande final da primeira edição do Desafio da Música Gospel, e uma soteropolitana foi a vencedora. Concorrendo com mais de seis mil candidatos de todo Brasil, superando todas as dificuldades e acreditando em seu sonho Quesia Luz foi a vencedora e gravará um CD com a Sony Music . Com uma apresentação impecável, emocionou a todos no show que contou com a participação de todos os finalistas, onde foi aplaudida de pé por todos os presentes.
A iniciativa é pioneira e louvável, mas como para primeira edição, o Desafio da Música Gospel, que chegou ao fim no último sábado, dia 05, pela Rede TV com a vitória de Quésia Luz, em alguns momentos desafinou e até saiu do tom. Um bom ensaio que merece ser ajustado e afinado por pastor Djalma e sua equipe.
Com pretensão de lancar um novo nome na música gospel, o programa tratava-se de um reality show nos moldes do programa Ídolos, com apresentação de Andreia Faria (ex-Sorvetão) e Conrado. Com muito prestigio e convidados especiais como Chris Duran, Oficina G3, os diretores do projeto pretendiam incomodar a Globo na guerra da audiência dos sábados. Não deu, nem para eles e nem para Rede TV. O programa marcou 0,6 pontos no último episódio.
Foram cinco meses – 22 programas- e mais de seis mil candidatos ouvidos. O processo de audições é bastante cansativo, porém, gratificante. Finalizamos esta etapa surpresos com a excelente qualidade vocal dos nossos cantores anônimos do meio gospel, argumenta Felipe Bela.
No meio do projeto a falta de recursos gerou instabilidade financeira a empresa realizadora CW Know-How. Apesar das dificuldades há projetos para realização de uma segunda edição. Praticamente todos os estados brasileiros estiveram representados nesta primeira edição. Para nós da produção o resultado foi surpreendente, destacou Djalma Correa, diretor executivo.
Com informações de Creio e DMG
Adaptado por Redação Gospelminas
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil4 semanas atrás
Corpos de pastor e missionária mortos em acidente na BR-135 serão sepultados no interior de SP
-
Brasil4 semanas atrás
Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do VIVA SORTE, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap Norte, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Brasil4 semanas atrás
Nova edição do livro ‘Acabei de ver Jesus’ (I Just Saw Jesus) estende o legado de 40 anos do ministério de mídia