Gospel
R.R. Soares compra canal de TV por assinatura do Grupo Abril
O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, adquiriu junto ao Grupo Abril o canal 30 de São Paulo, segundo informa a coluna de Daniel Castro na Folha de S. Paulo.
Apesar de ser um canal de TV por assinatura, o sinal pode ser sintonizado por algumas horas diárias por usuários que têm receptor de TV digital aberta.
O negócio ainda depende do aval da Anatel, que estuda mudanças na destinação de canais do tipo TVA, como o do canal em questão.
R.R Soares, que é cunhado do bispo evangélico Edir Macedo, chegou a atuar na Igreja Universal do Reino de Deus, com a qual rompeu em 1978. Dois anos depois, ele fundou sua própria igreja. O primeiro templo foi aberto em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Desde 2002 o missionário apresenta o “Show da Fé”, no horário nobre da TV Bandeirantes.
Fonte: Gospelminas / O Verbo
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael