Conecte-se conosco

Gospel

Rede de fast-food atribui aumento de vendas a Jesus

Publicado

em

O Diretor Executivo da Chick-fil-A, restaurante fast-food, Dan Cathy não foi tímido sobre sua fé quando atribuiu o aumento nas vendas da cadeia de restaurantes com a sabedoria encontrada nos ensinamentos de Jesus.

Quando meditamos no livro de Mateus, fiz isso nos levou a uma reformulação radical de serviço dentro da nossa organização, disse Cathy na reunião da Cúpula de Imaginação da Biola University.

Seguindo este exemplo, empregados do restaurante Chick-fil-A foram submetidos a formação de etiqueta, a fim de servir os clientes que pagam U$ 6 a refeição da mesma forma como aqueles que pagam U$ 25.

No novo modelo de atendimento ao cliente, os trabalhadores vão para as mesas oferecendo aos hóspedes a pimenta fresca para a sua salada, e usando uma linguagem mais educada e agradável, e levando as refeições ordenadas às mesas das pessoas.

Há também flores frescas nas mesas e alguns locais oferecem proprietários de animais de estimação nuggets de frango para seus cães. “Os proprietários têm dito aos trabalhadores da Chick-fil-A que seus cães vão agora ficam doidos quando vêem um logo da Chick-fil-A”.

Cathy disse que o novo modelo de atendimento ao cliente teve um efeito profundo sobre o negócio, resultando em um aumento de dois dígitos nas vendas nos últimos 48 meses apesar de uma das piores economia na história dos EUA.

Este é negócio. Todos nós fomos criados à imagem de Deus, disse o Diretor Executivo da Chick-fil-A. Porque somos criados à imagem de Deus – [que] deve ser tratado com honra, dignidade e respeito.

Cathy estava entre os líderes empresariais e educadores, que falaram na Reunião da Cúpula de um dia sobre Imaginação no sul da Califórnia. A cúpula focou-se em como a nova tecnologia está oferecendo às pessoas oportunidades sem precedentes para alcançar as pessoas.

O líder da Chick-fil-A deu a palestra intitulada, Alta Tecnologia para Alto Toque ao Cliente, no qual ele afirma que as empresas precisam ter alta tecnologia e atendimento pessoal para serem bem-sucedidas.

O desafio que tenho é se estou gastando tanto tempo com (tecnologia), como eu estou com a (Bíblia).

Durante seu discurso, Cathy apontou para os fins corporativos Chick-fil-A – para glorificar a Deus. Em outras palavras, este negócio é uma oportunidade de impactar a vida das pessoas. É um ministério, sublinhou Cathy.

Ao longo de seus 65 anos, a Chick-fil-A passou a ser o segundo maior serviço rápido de cadeia de restaurantes de frango nos Estados Unidos com base em vendas anuais. Há mais de 1.500 restaurantes em 38 estados e Washington, DC. A empresa emprega 60 mil funcionários e colaboradores.

Fonte: Cpad News

Publicidade: Conheça Sou Feliz o novo CD de Fernandinho, saiba mais

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês