Gospel
Regis Danene no Programa Raul Gil deste sábado
Neste sábado (01/08) vai ao ar no Programa Raul Gil (Band) a participação do cantor Regis Danese no quadro "Homenagem ao Artista".
A atração foi recheada de homenagens e momentos emocionantes. Vários cantores do gospel nacional, como Sula Miranda, Mara Maravilha, Soraya Moraes e André Valadão, entre outros, deram seus depoimentos sobre o cantor. Além, também, de nomes da música brasileira como Fernando Pires (Só Pra Contrariar), Gian e Giovani e Rio Negro e Solimões.
Os momentos que mais emocionaram Danese foram os depoimentos de sua esposa Kelly, seu filho Brunno e seus pais Otto e Ziza Danese.
Uma das declarações mais marcantes foi quando a mãe de Regis lembrou a decisão que o filho teve, de deixar todo o trabalho de sucesso que mantinha no mercado secular, para se dedicar ao novo ideal de vida, o Evangelho.
Regis lembrou que não imaginava chegar aonde chegou, mas acreditou na promessa que Deus tinha para sua vida.
Durante a atração, o cantor ainda recebeu do presidente da gravadora Record Produções e Gravações, André Luiz, os Discos de Diamante Duplo e Triplo pela vendagem superior a 1 milhão de cópias do CD “Compromisso. Lembrando que esta marca foi atingida em apenas dez meses de lançamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
-
Gospel1 semana atrás
Ex-cantor gospel Jessé Aguiar assume namoro gay, diz site
-
Fé3 semanas atrás
Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se entregar à Cristo
-
Gospel6 dias atrás
Polícia é chamada após pastores de SP tentarem invadir Assembleia de Deus em BH
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Vida Trilegal Tchê, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado da Tele Sena, domingo, 26/02/23; confira os números
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Megamania Cap, domingo, 26/02/23; confira os ganhadores
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 05/03/23; confira os ganhadores