Gospel
Regis Danese participa de Especial de Natal na RedeTV
Nesta sexta-feira, dia 24/12, Regis Danese volta à telinha para proporcionar mais uma tarde de alegria e bênçãos aos telespectadores brasileiros.
Desta vez, o mineiro marca presença no Especial de Natal do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, a partir das 15h, na Rede TV.
Durante a atração, serão exibidas reportagens especiais gravadas em Passos, cidade natal do cantor, na escola em que ele estudou e na casa onde morou durante vários anos. A equipe da emissora também visitou o Hospital do Câncer, instituição que Regis sempre apoiou, e gravou os bastidores de um recente show do mineiro, realizado em Taboão da Serra (SP).
No palco, Danese apresentará alguns dos sucessos do CD “Família”, que já ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e conquistou Disco de Ouro em menos de três meses.
Fique ligado! Nesta sexta-feira, dia 24/12, a partir das 15h, na Rede TV.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records
-
Fé4 semanas atrás
Cantor gospel Wanderson Motta, da dupla com Thallya, morre após sofrer infarto
-
Minas Gerais4 semanas atrás
VÍDEO: Nikolas Ferreira se casa com a modelo Lívia Orletti no ES
-
Empregos6 dias atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Fé3 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Brasil2 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Gospel4 semanas atrás
Novos detalhes da morte de Wanderson Motta, da dupla Thallya, são revelados; família pede orações
-
Loterias2 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores
-
Brasil3 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC