Conecte-se conosco

Gospel

Religiosos e ateus discutem a existência de Deus no Super Pop

Publicado

em

Um padre, um líder da umbanda e um pastor evangélico participaram do programa Super Pop, da Rede TV!, na última segunda-feira (27) para discutir sobre a fé com três ateus, entre eles Leo Mark, um ex-evangélico que usa a Bíblia para dizer que Jesus era um extraterrestre.

Mark, que já lançou um livro com suas pesquisas sobre o tema, afirmou que em João 8:23 é possível ter a certeza de que Jesus Cristo não era humano, mas um E.T.. O versículo citado diz assim: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

O vídeo postado no site da emissora mostra a discussão a respeito da fé, os religiosos debatiam suas crenças pessoas diante dos ateus que não aceitam nenhuma das explicações a respeito da existência de Deus como um ser ou como o Criador do universo.

Ao longo do programa outros assuntos foram tratados, entre eles os trabalhos do pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que vai até os presídios ministrar para os encarcerados, expulsando os demônios. Para os religiosos que estavam no programa a medida era interessante por tentar resgatar aqueles homens, mas para os ateus presentes é apenas uma forma de tirar dinheiro das pessoas.

Assista:

Gospel Prime

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês