Gospel
Renascer pede doações em dinheiro para reconstruir templo
A Igreja Apostólica Renascer em Cristo publicou, em seu site na internet, um comunicado solicitando doações em dinheiro para a reconstrução de seu templo sede, que desabou no último domingo. Nove pessoas que assistiam a um culto morreram no acidente e mais de 100 ficaram feridas no Cambuci, em São Paulo.
A Renascer disponibilizou o número de sua conta bancária para que os fiéis possam depositar a quantia. Na mesma página, a igreja pede doações de sangue para as vítimas do desabamento que estão internadas.
Nesta terça-feira, a igreja Renascer assinou um acordo com o Ministério Público se comprometendo a apresentar um plano para a demolição das paredes laterais do templo. Mais cedo, o titular da 1ª Delegacia Seccional de São Paulo, Dejar Gomes Neto, afirmou que testemunhas contaram ter sentido gotas caindo do teto, o que poderia ser de uma infiltração ou do ar-condicionado.
Fonte: O Verbo
-
Brasil2 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel6 dias atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Fé5 dias atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos5 dias atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil4 dias atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel3 dias atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – TERÇA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2025
-
Mundo4 semanas atrás
Elon Musk diz que Neuralink implantou terceiro dispositivo cerebral em paciente