Gospel
Revista Acesso Gospel completa dois anos
A Revista Acesso Gospel completa seus dois anos trabalhando em divulgação de bandas, ministérios e serviços no cenário Gospel do Brasil, alcançando também outros países como Estados Unidos, Portugal e Suíça.
Com apenas “2” anos no mercado, desde a sua chegada tem causado alvoroço nas estratégias de divulgação. Dirigida por Jovens profissionais da área de publicidade e também musical, a autenticidade no design, ousadia e determinação fizeram que a cada edição a Revista alcançasse não somente clientes em todo País como também fora dele, mas também amigos e admiradores do projeto.
Inovação é a marca e a busca que tem impulsionado o crescimento e popularidade da Revista Acesso Gospel a nível nacional. Disponibilizada online desde a sua primeira edição hoje já conta com mais de 100.000 Acessos On Line via site (www.acessogospel.net/revista), na íntegra e disponibilizada também para Download! Não há restrições para o alcance da Revista on line via Internet. A Revista Impressa é distribuída de forma controlada, seleta e gratuitamente. Nesse ano de 2011 temos visto a música gospel no seu auge nas mídias seculares e não podemos deixar de lembrar que grande parte desse sucesso foi alimentando durante anos pelas Mídias Evangélicas ( Sites, Revistas, Jornais, TV´s).
Há ainda grandes desafios a serem vencidos e enquanto houver notícias, informações, inovação e credibilidade, estaremos abastecidos de motivação.
Acesse a revista online: www.acessogospel.net/revista
Contatos:
Email: [email protected]
Tel: (62) 7811 9703 /// Id: 13*900562
Fonte: Imprensa Revista Acesso Gospel
-
Músicas2 semanas atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas2 semanas atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas2 semanas atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas1 semana atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas1 semana atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
-
Músicas1 semana atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas5 dias atrás
Preto no Branco lança “Cristo É Tudo Que Temos”, uma declaração de fé e esperança centrada em Jesus