Conecte-se conosco

Gospel

Saiba como foi a primeira edição da GEM em Capim Branco

Publicado

em

Capim Branco recebeu, no dia 4 de julho a Gospel Eletronic Music, a maior festa cristã de música eletrônica do Estado de Minas. 

O evento aconteceu no Clube Pingo de Ouro e contou com a participação da Igreja Batista Central de Capim Branco e o apoio de diversas empresas da cidade.

A edição de Capim Branco teve a presença dos DJs Dilui e Daia, que conduziram, através de um set seleto de músicas, todos à adoração com danças, pulos e alegria.
A cada edição a GEM prova que é mais que um evento, é uma estratégia de evangelismo, afinal levamos mensagem de salvação, alegria e compromisso com Deus para os jovens e suas famílias, sendo uma oportunidade única de levar o evangelho de Cristo até mesmo aos jovens não evangélicos.

Sobre a festa

A GEM é uma festa de música cristã eletrônica idealizada pela equipe do Portal Gospelminas.com com o propósito de descontrair e envolver o público jovem cristão em um ambiente sadio com muita animação e alegria, onde o mais importante é louvar a Deus através da música e da dança.
Na nossa festa você pode curtir, brincar e pular e ainda fazer novos amigos em um local sem brigas, bebidas e drogas, afinal o mais importante é a descontração, a alegria e paz no coração.
Uma equipe de apresentadores agita a galera com sorteios de brindes e brincadeiras e ainda conta com a participação de um deejay convidado que leva ao público remixes de músicas cristãs, que trazem letras que incentivam nossa geração de jovens a buscar conselhos e valores cristãos.

Depoimentos

A festa é uma valorização da juventude cristã, já que não contamos com apoio para realização de eventos evangélicos deste porte. Estou gostando muito da festa, porque é um evento bem preparado. Vejo a festa como um incentivo para convidar pessoas não evangélicas a experimentarem um momento sadio de diversão e adoração a Deus através da música eletrônica e também acredito que o bom testemunho prova que podemos nos divertir mesmo estando no meio de Deus.”
Lidinaique Fernandes da Igreja Quadrangular de Matozinhos

Eu tenho muita honra de receber a equipe da GEM em nossa cidade e estou muito feliz por isso. Deus é lindo e cuida dos nossos jovens. Isso que está acontecendo eu creio que é para abalar e fazer Satanás perceber e entender que o povo de Deus é unido e que Jesus quer resgatar os jovens, “porque Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias”. As pessoas acham que crente não brinca, pula, mas a prova disso é que todos estão aqui felizes e todos de cabeça limpa, sem drogas. Este é um momento único pra nós da Igreja Batista Central de Capim Branco. Que esta edição venha ser a primeira de muitas outras, em nome de Jesus. Que barreiras venham ser quebradas, porque existem pastores que não abrem a visão para que isso possa acontecer. Eu quero deixar um recado para você pastor: abra seu coração, deixa Deus trabalhar, porque Deus quer usar a juventude de maneira forte, grande e especial. Deus abençoe vocês!”
Pastora Dinha, da Igreja Batista Central de Capim Branco

Eu acho a iniciativa da GEM em nossa cidade muito boa porque Capim Branco é uma cidade que não tem muitas opções de eventos voltados para a juventude evangélica. Essa festa é uma ótima forma de evangelizar os jovens da nossa cidade. Capim Branco hoje tem cerca de 10 mil habitantes e a maioria não é evangélica, por isso a GEM é um meio muito bom para alcançar essas vidas. Nos vemos aqui na festa o pastor brincando e pulando, todos os jovens que se envolveram na festa e isso ajuda a quebrar preconceitos e barreiras, de que crente é só Bíblia debaixo do braço, de que crente não brinca e nem se diverte.”
Camila Elizabeth da Igreja Batista Central de Capim Branco

Confira fotos da festa

Video:

Fonte: Redação Gospelminas.com

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página