Conecte-se conosco

Gospel

Salomão Rosa a nova revelação da adoração do Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Salomão Rosa a nova revelação da adoração do Rio de Janeiro mostra que veio pra ficar. Uma super produção, belos arranjos e músicas totalmente mergulhadas com conteúdo bíblico.

Ele é músico, compositor e produtor musical. Formado em teologia e cursa Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) no Rio de Janeiro.

Há 10 (dez) anos no ministério, nada mais importa do que cumprir com o ministério que lhe foi proposto. Natural de Nova Iguaçu – RJ residiu no norte do país por vários anos com seus pais que são pastores missionários. Foi líder do núcleo da Igreja Batista Nova Aliança na cidade de Porto Velho-RO onde desenvolveu e realizou vários projetos evangelhísticos.

Salomão Rosa é casado com Isabela Rosa e suas vidas no ministério esta sendo de impacto para esta nova geração. Deus tem os usado de forma extraordinária no ministério da fé. Tendo como maior objetivo alcançar os corações dos que carecem da glória do Pai. Tem ministrado em algumas igrejas e cidades e vêm enfatizando as promessas para aqueles que se rendem totalmente a Deus.

No álbum “EU ME RENDO”, contém musicas de louvor, gratidão e intimidade com Deus. Regravou a canção ADORAMOS O CORDEIRO autor: Dennis Jernigan – versão: Ana Paula Valadão Bessa, que está no primeiro CD do Diante do Trono, numa versão POP ROCK.

Fonte: Gospel Music Café

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês