Gospel
Segunda edição do “1º de Maio Cristão” em Belo Horizonte
Acontece em BH a segunda edição do 1º de Maio Cristão, evento que reuniu mais de 30 mil pessoas em sua primeira edição em 2011.
O show em homenagem ao trabalhador vai reunir grandes nomes da música gospel em Belo Horizonte. O evento será realizado no estacionamento do ExpoMinas e conta com as participações de André Valadão, Dan e Daniel, Salomão do Reggae, Regis Danese, PG, Gabriela Rocha, Fernandinho, Gabriel Duarte, Ronaldo André e outros. O evento ainda conta com Spaço Kids com várias atrações para os filhos dos trabalhadores e Ação Global (parceria com a Newton Paiva e ASMEC – Associação de Educação Continuada).
O evento é uma promoção do Instituto dos Trabalhadores Cristãos do Brasil (Intrac), em parceria com os sindicatos mineiros: Settaspoc (Sindicato dos Empregados Técnicos que Trabalham como Analistas de Sistemas, Programadores e Operadores da área de Computação) e Revista Vitrine.
1º de Maio Cristão
Data: 01/05/2012
Local: ExpoMinas
Avenida Amazonas, 6.030 – Bairro Gameleira
Horário: 9h às 22h
Os ingressos são limitados por pessoa. Retire seu ingresso gratuitamente nos locais autorizados:
Shopping Evangélico
(31) 3271-6171
Distribuidora Ômega
Rua São Paulo, 1.107 – Centro
(31) 3226-8888 / 3236-3000
Galeria Mundo Evangélico
Rua: Tupis 205,
Tel: (31) 4009-5400
GospelMinas
-
Músicas4 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras
-
Músicas4 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas4 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas4 semanas atrás
“Não é sobre altares, mas sobre almas”: Rennan Olliveira apresenta o EP “Ele É Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Keylla Karolyny lança “Em Majestade”, canção que apresenta Deus como soberano e Pai
-
Política3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e Pablo Almeida podem ser os deputados mais votados de MG nessas eleições
-
Músicas3 semanas atrás
Do estúdio de ensaios aos grandes palcos: a trajetória de Joe Bac, profissional que fez do som sua profissão e paixão
-
Músicas3 semanas atrás
Raquel Buoery lança “Aos Teus Pés, Jesus”, canção que nasceu de um encontro com o próprio Senhor