Conecte-se conosco

Gospel

Show com Irmão Lázaro reúne multidão no Mineirinho

Publicado

em

 

Publicidade

Saiba como foi a passagem do irmão Lázaro por Belo Horizonte neste fim de semana e o que aconteceu no show que reuniu cerca de 30 mil pessoas no Mineirinho.

Coletiva de Imprensa

Publicidade
Na tarde deste sábado, irmão Lázaro concedeu entrevista coletiva no Ouro Minas Palace Hotel, em BH, a diversos veículos de comunicação.
 
Lázaro disse que vive uma guerra constante contra o orgulho e a soberba. “O dinheiro é sedutor, a fama é sedutora. Eu percebo que tudo o que está acontecendo é um mover de Deus para abençoar vidas e não para abençoar somente a minha vida. Eu creio que não é por minha causa que tudo isto está acontecendo, mas por causa de milhares.”
 
“Tenho visto que o povo tem “sede de Deus”. As pessoas estão dançando, sambando, adorando e chorando na presença do Senhor. Vejo que a adoração tem crescido muito no Brasil e que Deus tem se manifestado de diversas formas. Eu creio que esse é um avivamento de Deus. Há pessoas que criticam que a igreja tem crescido em quantidade e não em qualidade, mas eu creio que a fé vem pelo ouvir e estamos aprendendo, lutando.”
 
Quando perguntado sobre seu maior desafio ele ressalta que é ver seus amigos e familiares com os corações endurecidos sem querer aceitar a Jesus. Trabalhar dentro da banda e conseguir colocar a proposta de Deus para o ministério dele e que todos sigam a mesma visão em unidade também é outro grande desafio.
Lázaro disse que ainda não "conseguiu conceber" toda a dimensão de seu sucesso – ele já vendeu cerca de 500 mil cópias de seu último CD, "Deus é Fiel".
Ele vem desenvolvendo "cruzadas" na Bahia, sua terra natal e reforça que tem priorizado sua terra, pois quer ver a cidade do Axé sendo conquistada por Deus.
Lázaro criou o projeto "Deus Conquistando a Terra do Axé" e participa de centros de recuperação de dependentes químicos, além de levar o evangelho da madrugada para prostitutas e homossexuais de Salvador. "A droga é o abismo e por isso precisamos combatê-la com a palavra de Deus", salienta. O cantor não se diz arrependido de ter participado da banda Olodum, mas sim do período em que se envolveu em drogas e causou o sofrimento de parentes e amigos.

O Show
 
Os portões foram abertos às 16h. Cerca de 30mil pessoas lotaram o mineirinho.
Segundo a apresentadora da 107fm, Alexandra Policarpo, 35% das pessoas que adquiriram os ingressos não eram evangélicos.
 
Além do cantor Lázaro, também estiveram presentes Dj Toddy, Ministério AG2, Pastor Jerônimo Onofre da Silveira, Thiago Savonarola e Gecimar Rodrigues.
 
Deise Daiane, líder do ministério AG2, nos falou sobre a importância deste evento e da participação do grupo no show. “Eu vejo que tudo isso que está acontecendo é uma estratégia de Deus, pois o Senhor tem levantado esta geração, assim bem como o AG2, como parte do mover de Deus neste tempo e especificamente neste evento, para que possamos proclamar o Evangelho e levar as boas novas de Deus, preparando este local para uma poderosa unção de cura e libertação que aqui será derramada”.
Lázaro cantou diversas canções já conhecidas do público e novas músicas que farão parte do novo CD que será lançado brevemente. O cantor também foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, através da Secretaria Municipal anti-drogas e Secretaria Estadual de Combate às Drogas.

No domingo Lázaro participou de um congresso na Igreja Batista da Paz, do Barreiro. Depois de Belo Horizonte, Lázaro irá ministrar a palavra de Deus nos EUA e em outros nove países da Europa.

Veja mais fotos do evento

Vídeo:

Publicidade

 

Agradecimentos: Itamar da IMW Produções e Roberta do Ministério AG2.
Alguns textos adaptados do Portal O Tempo.
Fotos: Leonardo César
Entrevistas: Thiago Lima e Leonardo César

Fonte: Gospelminas.com

Destaques do Mês