Gospel
Silas Malafaia lança site de notícias evangélicas
O pastor Silas Malafaia está lançando um site de notícias gospel chamado Verdade Gospel (verdadegospel.com).
O objetivo do site é, segundo informações da Associação Vitória em Cristo, “lançar um portal evangélico de notícias e uma webtevê comprometidos com a verdade, a imparcialidade e a ética cristã”.
“Nos últimos tempos, observei que muitos portais evangélicos de notícias divulgam informações sem apurar por completo as informações, sem ouvir os dois lados dos fatos. Apenas republicam o que está repercutindo na internet. Claro que existem exceções. Senti, então, o desejo de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, comentou o pastor Silas, idealizador do projeto.
Os leitores do Verdade Gospel encontrarão notícias do meio gospel e também se atualizará quanto ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. A ideia da equipe é promover a interatividade com os internautas, divulgar fotos, vídeos, ter contato com redes sociais, agenda de eventos, enquetes, reportagens e entrevistas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os mais polêmicos. O site será lançado dia 24 de setembro às 14h.
Fonte: Gospel Prime
-
Empregos2 semanas atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Brasil3 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Fé4 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Gospel5 dias atrás
Cantor Edu Lucassi anuncia saída do cenário religioso: “Tomei nojo desse meio gospel”
-
Brasil4 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC
-
Notícias4 semanas atrás
Após três anos, OMS declara fim da pandemia da Covid-19
-
Mundo2 semanas atrás
Que horas o Instagram vai voltar? Usuários aguardam normalização do serviço
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores