Gospel
Site da Missão Portas Abertas é atacado por hackers
Ataque parece ter sido efetuado pelo mesmo hacker que atacou sites do governo no começo da semana.
O site da Missão Portas Abertas foi atacado por hackers durante a noite e a madrugada de 7 a 8 de julho. A Missão Portas Abertas é uma instituição mundial sem fins lucrativos que visa informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema. A entidade também visa servir de suporte para missões evangelísticas.
Os hackers atacaram a sessão de notícias do site deixando mensagens possivelmente direcionadas a evangélicos, embora a entidade não atenda apenas a esse grupo cristão. Entre as mensagens estão palavrões e acusações.
O ataque parece ter sido efetuado pelos hackers da @LulzSecBrazil, o mesmo que atacou sites do governo no começo da semana. Uma mensagem com o perfil do twitter do grupo foi deixada na página do Portas Abertas.
Fonte: Gospelmais/CpadNews
-
Gospel4 semanas atrásDa dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrásMinistério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Gospel4 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel4 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas4 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel3 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas3 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas3 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo