Músicas
Soraya Moraes lança “Som da Chuva”
Soraya Moraes está em ritmo total de trabalho levando a palavra de Deus através da música. Poucos meses depois de lançar seu primeiro CD em Espanhol, a cantora já presenteia os fãs com o álbum “Som da Chuva”, que em breve estará disponível nas melhores lojas do país.
Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o álbum é considerado um dos melhores trabalhos da cantora. “Som da Chuva é o melhor CD de toda minha história. As canções têm uma carga de unção diferente. Ficamos um bom tempo sem compor, chegamos a pensar que estávamos ‘secos’, mas neste início de ano pudemos buscar tão fortemente a Deus e estudar a palavra que começaram a vir canções com a intensidade que queríamos”, conta Soraya
Das 15 canções que integram o álbum, sendo dez de autoria da cantora em parceria com Marco Moraes, o destaque vai para a faixa-título, que fala sobre o derramar do Espírito Santo. Soraya conta como foi a inspiração para compor a bela letra. “Quando estávamos com a idéia da canção, ouvimos uma Palavra do Senhor muito forte dizer que o som da chuva chega antes, e esta foi a ‘veia’ para as composições. Ou seja, a chuva de unção, de poder, de cura, de bênção, de glória e de vitória. Já podemos ouvir o som da chuva”, explica.
A música “Exaltarei Teu Nome”, tradução de Ney Gomes da canção original de Ron Kenoly, conta com a participação de André Valadão, o que torna o trabalho ainda mais especial. O álbum também traz a primeira versão em português da obra “The Prayer”, que Soraya canta com o tenor Marcio José. A música original foi interpretada apenas por Celine Dion, Andrea Bocelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.
Cerca de 80 integrantes do Coral do Ministério Soraya Moraes também abrilhantam o álbum com a participação nas faixas “Abra Os Teus Céus”, “Sopra Espírito”, “Som Da Chuva”, “Naquela Cruz”, “Sara Nossa Terra”, “Exaltarei Teu Nome” e “Leão e Cordeiro”.
O CD também é assinado por outros compositores renomados, como Francis e Marquinho D’James, em “Quem Tem A Promessa”, e Regis e Kelly Danese, com “O Milagre Hoje Vai Acontecer”. A música “Naquela Cruz” marca a estréia de Rayssa Moraes, filha de Soraya, como compositora.
Fonte: Gospel +

-
Brasil3 semanas atrás
Filha adotiva de Flordelis é achada morta em rua do Rio de Janeiro
-
Gospel2 semanas atrás
Saiba a causa da morte da bispa Keila Ferreira aos 52 anos
-
Artigos1 semana atrás
PALAVRA DO DIA – QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil1 semana atrás
Justiça dá 72 horas para prefeita justificar troca de Carnaval por festival gospel em cidade no Maranhão
-
Gospel1 semana atrás
Justiça inocenta Ana Paula Valadão de acusação de homofobia
-
Fé2 semanas atrás
Mãe descobre gravidez após filha de 3 anos ter visão: ‘Jesus me contou’
-
Artigos5 dias atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
-
Brasil3 semanas atrás
Adolescente de 16 anos e pastor morrem afogados após batismo em rio com forte correnteza no RJ