Gospel
Telespectador ofende Edir Macedo ao vivo na Record, assista
Durante o programa “Fala que eu te escuto” um telespectador que se disse empresário acusou o líder da Igreja Universal de tomar dinheiro.
Vídeo do “Fala que eu te escuto” da Record, em homenagem ao Dia dos Pais, recentemente exibido, é a mais nova febre da internet. Nele, um telespectador acusa Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, de tomar dinheiro.
O programa tinha como tema “Dia dos Pais: Para eles o maior desafio ainda é educar os filhos, sustentá-los ou admitir que eles cresceram?”. Tudo ao vivo.
O telespectador é convidado a participar pelo telefone. Um deles, Luciano, de Taubaté, anunciado como empresário, começa falando sobre o assunto, dizendo que a maior dificuldade é educar um filho –“e depois de educado o filho, batalhar, ele ainda assim pode cair na teia, pode cair no emaranhado da corrupção do Edir Macedo, e aí arrancar dinheiro…” A ligação é interrompida.
O pastor que conduzia o programa, apenas diz “ele quis fugir do assunto” e seguiu em frente.
-
Músicas4 semanas atrás
El Shadday Worship amplia sua voz de adoração com canções que atravessam fronteiras
-
Músicas4 semanas atrás
Com uma batida musical envolvente e dançante, a jovem Nicole Gomes lança a canção “Acalma a Tempestade”
-
Músicas4 semanas atrás
Rozeane Ribeiro celebra a esperança da volta de Jesus no álbum “O Encontro”
-
Músicas4 semanas atrás
“Não é sobre altares, mas sobre almas”: Rennan Olliveira apresenta o EP “Ele É Deus”
-
Músicas3 semanas atrás
Keylla Karolyny lança “Em Majestade”, canção que apresenta Deus como soberano e Pai
-
Músicas3 semanas atrás
Do estúdio de ensaios aos grandes palcos: a trajetória de Joe Bac, profissional que fez do som sua profissão e paixão
-
Política3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e Pablo Almeida podem ser os deputados mais votados de MG nessas eleições
-
Músicas3 semanas atrás
Pamela apresenta o EP “Pamela Kids” e inaugura nova frente de sua carreira voltada a todas as crianças