Conecte-se conosco

Gospel

Thalles Roberto é ungido pastor na Igreja Sara Nossa Terra

Publicado

em

O cantor e compositor gospel Thalles Roberto foi ungido Pastor na noite deste domingo (26) na Igreja Sara Nossa Terra em Passos (MG).

A unção do músico foi ministrada pelo Pastor Job Roberto da Silva que além de ser um dos Pastores da Igreja Sara Nossa Terra de Passos, é pai do cantor.

O culto transcorreu nomalmente e após a pregação da noite teve início a cerimônia de ordenação pastoral do cantor que foi prestigiado com uma visita surpresa do Apóstolo Estevan Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo-SP, além de outros amigos já pastores da Igreja Presbiteriana Central de Passos, Pastor Dinei de Belo Horizonte–MG, além do Apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração no estado do Tocantins-PA que trouxe em vídeo um recado do Apóstolo Renê Terra Nova da mesma denominação.

Visivelmente emocionado, o cantor chorou muito e disse que sempre desejou ser ordenado pastor e que faltava isso em sua vida. Apesar de ser ordenado na Igreja Sara Nossa Terra, devido a agenda apertada de compromissos, o cantor terá um ministério itinerante contando seu testemunho de vida, pregando e cantando por onde estiver.

Nascido em Passos, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. O pai, regente do coral da igreja que freqüentavam, sempre incentivou o filho, que, aos cinco anos, dado o talento, transformou-se no solista do coral.

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras denominações também. Assim, conheceu os grandes nomes ‘musicais de Belo Horizonte, como Nívea Soares, André, Ana Paula e Mariana Valadão, dentre outros.

Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, Thalles foi procurado por profissionais da música secular, que viam nele um diferencial para alguns trabalhos. Querendo ‘aprimorar seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O ‘aprimoramento , porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja, abandonou seu trabalho como ministro de louvor e se desviou totalmente do Caminho.

Neste período longe da igreja, Thalles fez participações em show com Jamil e Uma Noites, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Sete anos depois de sua decisão pelo secular, Thalles resolveu que era hora de voltar para a casa do Pai. De braços abertos, ele foi recebido na Igreja Batista da Lagoinha, pelo pastor Márcio Valadão, que lhe deu uma palavra muito particular. Apesar de decidido a sair da banda onde estava, Thalles ainda não havia tomado uma iniciativa. “Continuei cantando por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato . Após um show em Brasília, avisei ao produtor que não ficaria mais. Ninguém entendeu minha atitude, mas, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata.

Atualmente Thales mora em Passos com sua esposa Daniela Campos, com quem tem um filho de 2 anos, o Miguel que sempre rouba a cena quando entra no palco ao lado do pai durante suas apresentações. Com agenda lotada para os próximos meses, o cantor tirou esta semana para viajar com a família e descansar um pouco da rotina de shows pelo Brasil.

Passos News

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês