Gospel
Traficante monta laboratório de drogas em cima de igreja
O traficante Flancilio Gomes da Silva montou um laboratório de refino de drogas numa igreja em São Bernardo do Campo, no Grande ABC.
Um traficante montou um laboratório de refino de drogas no andar superior de uma igreja evangélica na Avenida Cláudia, no bairro Jardim Cláudia em São Bernardo do Campo, no Grande ABC.
A polícia descobriu o esquema orquestrado Flancilio Gomes da Silva, conhecido como o Baianinho do Cláudia, de 44 anos, na tarde desta quarta-feira, 10.
De acordo com o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), responsável pelo desmonte do esquema, no andar alugado foram apreendidos pasta de coca, papelotes de cocaína, porções de maconha, e toda a estrutura para refinar entorpecentes como produtos químicos, luzes, panelas e liquidificador industrial.
O Deic investigava as atividades de Silva há 30 dias. O traficante foi preso ao deixar o imóvel. Segundo o delegado Márcio Martins Mathias, ele apresentava passagem anterior por tráfico de drogas.
Fonte: Estadão/ Folha Gospel
-
Empregos2 semanas atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Brasil4 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Gospel1 semana atrás
Cantor Edu Lucassi anuncia saída do cenário religioso: “Tomei nojo desse meio gospel”
-
Fé4 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Brasil4 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC
-
Mundo2 semanas atrás
Que horas o Instagram vai voltar? Usuários aguardam normalização do serviço
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores
-
Empregos2 dias atrás
Inscrições para o Enem 2023 começam hoje; confira taxa e detalhes