Gospel
Trazendo a Arca assina contrato com Graça Music
Paz. Palavra tão pequenina, mas que foi fundamental para que a negociação entre a Graça Music e o Ministério Trazendo a Arca acontecesse.
Há um ano, mais ou menos, o grupo chegou à conclusão de que não estava mais sendo possível conciliar as agendas do ministério e o gerenciamento do escritório que eles mantinham. “Começamos a perder um pouco o foco do nosso chamado, que era o de compor e ministrar, para cuidar de uma área que não era a nossa: a comercial. Chegamos ao nosso limite e pedimos ao Senhor uma direção. Começaram, então, a surgir os convites de grandes gravadoras, mas a gente tinha um certo receio, uma preocupação de ir para um lugar que quisesse nos mudar, ou nos moldar, mudando a nossa essência”, relata Ronald Fonseca.
E foi assim até essa semana.
“A princípio, a gravadora entrou em contato com o Ministério para oferecer a estrutura da empresa na distribuição de seus produtos. Como sabíamos da opção deles pela “independência” (risos), nem tocamos no assunto deles virem para a gravadora. Mas, de maneira bem natural, a conversa foi fluindo para o lançamento de um novo disco, novos projetos, e, quando menos percebemos, já estávamos falando em contrato artístico!”, disse Ana Paula Porto, agora gerente-executiva da gravadora.
A segunda (e decisiva) conversa aconteceu nesta terça, 27. “Nós pensávamos que seria ‘mais um’ encontro, e o Senhor nos surpreendeu mais uma vez: depois de algumas perguntas e respostas, fechamos! E a sensação, para todos nós foi de muita alegria, mas, principalmente, de muita paz”, disse Porto.
Esse também foi o sentimento do grupo. “Oramos a Deus e sentimos o direcionamento dEle para isso. Até fomos em outras gravadoras, havia propostas, aos olhos naturais, excelentes, mas não sentimos paz. Aqui, encontramos a cobertura de um ministério, de uma Igreja, sabemos da honestidade e do caráter do Missionário, e, para nós, isso também pesou bastante em nossa decisão. Fizemos, sim, a melhor escolha, direcionados por Deus, tenho certeza”, disse Ronald.
A assinatura do contrato aconteceu dois dias depois, na quinta, 29. “Preparamos toda a nossa mídia para recebê-los. Eles foram super atenciosos, deram entrevistas, tiraram fotos. Foi uma correria! Até os nossos funcionários ficaram em polvorosa!”, conta, sorrindo, Ana Paula.
Contrato assinado, hora dos planos. “Já fechamos o lançamento de um novo disco pra ExpoCristã2010, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo. Além do CD, vamos gravar um DVD também, em 2011, dos dois álbuns anteriores (Pra tocar no manto e Salmos e Cânticos). Vamos conversar sobre o local ainda, mas já existe uma parceria para a gravação em uma cidade do Nordeste, que não podemos divulgar agora”, finalizou a gerente executiva.
Além dos novos trabalhos, a gravadora irá distribuir todo o catálogo do Ministério Trazendo a Arca, inclusive os produtos com o nome Toque no Altar.
Para mais informações sobre o grupo, acesse www.trazendoaarca.com Para saber mais sobre a contratação? Acesse o nosso blog.
Fonte: Graça Music
-
Músicas4 semanas atrás
Prêmio Claro Música anuncia os finalistas na categoria Religioso
-
Gospel4 semanas atrás
Invasão ou desabafo? Regis Danese esclarece post polêmico sobre fãs: entenda
-
Brasil3 semanas atrás
Entenda o processo movido pela Igreja Batista da Lagoinha contra a Lagoinha Niterói
-
Notícias3 semanas atrás
Luto: Morre o Apóstolo Rina, Fundador da Igreja Bola de Neve
-
Brasil3 semanas atrás
Filho de J. Neto enfrentava depressão? Entenda as questões em torno da sua morte
-
Gospel2 semanas atrás
Quem são os herdeiros do apóstolo Rina, líder da Bola de Neve que morreu em SP
-
Mundo2 semanas atrás
Bispo T.D. Jakes sofre ‘incidente de saúde’ durante pregação em culto
-
Brasil2 semanas atrás
Rapper gospel morre após complicações da diabetes e amigos se despendem: ‘Ajudou a salvar vidas’