Gospel
Troféu Melhores do Ano premiará bandas e cantores gospel
A música gospel nacional estará em festa na quinta-feira, 21 de outubro. Na data, ocorrerá a cerimônia do Troféu Melhores do Ano 2010 no Credicard Hall, com a participação de grandes nomes da música evangélica brasileira.
O evento premiará 13 categorias, sendo as principais: Melhor Cantor, Melhor Compositor, Melhor CD e Revelação do Ano. A organização também homenageará trabalhos sociais e Novos Talentos. A lista completa com os indicados está no site www.trofeumelhoresdoano.com.br Pela Internet, os internautas ainda poderão eleger a Música do Ano.
Está confirmada a presença de Lázaro, André Valadão, Pregador Luo, Davi Sacer, Mariana Valadão, Além do Véu, Aliança do Tabernáculo, Fernandinho e Renascer Praise, que se apresentarão ao longo do evento, organizado pela agência Núcleo de Produção. Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 60 e R$ 100. O Credicard Hall fica na avenida das Nações Unidas, 17.955, na Vila Almeida, em São Paulo.
A cerimônia está prevista para as 20 horas. Mais informações pelos telefones: (11) 9210-6336 / (11) 6325-9841.
Fonte: Gospelprime
-
Empregos2 semanas atrás
Encceja 2023: Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (22/05)
-
Brasil3 semanas atrás
Ex-jogadora da seleção de vôlei, Paula Borgo, perde a batalha contra o câncer aos 29 anos
-
Fé4 semanas atrás
Qual era a religião da cantora Rita Lee?
-
Gospel5 dias atrás
Cantor Edu Lucassi anuncia saída do cenário religioso: “Tomei nojo desse meio gospel”
-
Brasil4 semanas atrás
Polícia investiga sumiço misterioso de menino de 2 anos em SC
-
Notícias4 semanas atrás
Após três anos, OMS declara fim da pandemia da Covid-19
-
Mundo2 semanas atrás
Que horas o Instagram vai voltar? Usuários aguardam normalização do serviço
-
Loterias3 semanas atrás
Resultado do Viva Sorte, domingo, 14/05/23; confira os ganhadores