Conecte-se conosco

Gospel

Unidos na Web promove evangelismo inusitado na PUC em Goiás

Publicado

em

Unidos na Web inova com quadro “Loucos por Jesus” durante evangelismo surpresa em universidade


A Missão 3 da turma foi evangelizar em uma das maiores faculdades do estado de Goiás (PUC).


Unidos na Web vem conquistando adeptos de vários lugares do Brasil e do mundo, o programa que é apresentado online todas as segundas e quintas-feiras já é sucesso com mais de um milhão de visualizações/mês. A cada programa uma nova atração, segundo o diretor Guilherme Batista muitas novidades ainda vem por aí na programação. 


Com a grande repercussão que teve a Missão 1 do quadro “Loucos por Jesus” dessa vez os loucos do programa receberam uma super missão levar o evangelho de Cristo em uma das maiores Universidades do estado de Goiás, Como sempre, o quadro mostra as formas mais irreverentes de se praticar o evangelismo. Nessa missão, eles pregam e louvam a Jesus em uma das mais renomadas instituições de ensino, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Um dos loucos, após fazer um discurso sobre como devemos fazer nossas escolhas, chega em uma moça e pergunta o que ela escolhe para sua vida. Assim, ela pega o mega fone e começa a cantar a música “Eu Escolho Deus” do cantor Thalles Roberto que inclusive ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da última segunda-feira (05) no Twitter.  


Fiquem sempre ligados nessa turma , pois vem ai novos desafios e novos quadros, toda semana no Jovemx.com novidade do Unidos na Web pra você sempre, eles que sempre tem levado a mensagem de Cristo através de suas loucuras. 


Veja agora como foi a Missão 03:


 




Essa foi uma missão e tanto, você não acha?  Tudo isso para quem merece, o nosso Jesus! 


O programa Unidos na Web vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras através dos sites: www.unidosnaweb.com ou www.jovemx.com


Assessoria de Imprensa JovemX.com
adaptado por Redação GospelMinas

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês