Conecte-se conosco

Gospel

Universal intensifica o trabalho na réplica do Templo de Salomão

Publicado

em

As obras de construção do Templo de Salomão já estão 30% concluídas como mostra o site oficial do projeto da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os trabalhadores se revezam durante as 24 horas do dia, contribuindo para o bom andamento da obra.

Localizado no bairro do Brás, em São Paulo, o templo está sendo construído de acordo com as citações bíblicas, um projeto bastante ousado que deve ficar pronto nos próximos anos. Equipamentos de última geração estão sendo usado para erguer esse que será um dos maiores templos do mundo.

Quem passa pela Avenida Celso Garcia já pode ver que além das colunas fincadas, as paredes já começaram a ser erguidas. No total serão 56 metros de altura, sem contar os 7 metros para baixo onde serão os subsolos para estacionamento.

30% das obras da réplica do Templo de Salomão da IURD já estão concluídas.

O Templo de Salomão conta com um planejamento que envolve a espiritualidade, ao ser inspirado pela descrição bíblica, a parte técnica que obedece a todas as normas legais para uma construção desse porte e também a área ambiental, já que o empreendimento será a primeira construção religiosa a tentar receber o selo verde da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Para acompanhar essa obra, a equipe da Igreja Universal criou um site exclusivo, que mostra o projeto, a planta, a visão geral dessa construção e também um blog com fotos de como anda as obras.

Quando ficar pronto o templo poderá receber até 10 mil pessoas por culto e ainda vai contar com salas para estudos, escritórios, local para hospedagem e outros ambientes que darão conforto aos visitantes da igreja.

GospelPrime

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês