Valdemiro Santiago assume madrugadas da Band

De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, é o novo dono das madrugadas da Band.


Ele Aceitou pagar mais do que o dobro do desembolsado por Silas Malafaia nos últimos dois anos pelo horário das 2h às 6h45. O teleculto será de domingo a domingo e estreia em outubro.

Publicidade

Segundo informações, a madrugada da Band era dada como bonificação ao missionário R.R Soares por ele ter comprado o horário nobre da emissora. Tempos depois a direção da emissora convidou o pastor Silas Malafaia para comprar a madrugada. Após a entrada o horário passou a ter audiência devido à fórmula de reunir também cantores, além de vários pastores.


No inicio de junho a emissora chamou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo para informá-lo que tinha outro pastor oferecendo 150% a mais do que ele pagava.

Publicidade

Em 2010 Silas Malafaia defendeu em seu programa de TV, Valdemiro Santiago, quando o líder da Mundial teve sua igreja fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

Fonte: Na Telinha/Creio

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.