Vem aí o DVD Até Tocar o Céu de Eyshila

Este mês a MK Music lança o tão esperado DVD Até Tocar o Céu, segundo trabalho em vídeo da cantora Eyshila, que foi gravado, ao vivo, em outubro do ano passado, na cidade de Fortaleza. 

A direção artística é de Marina de Oliveira, com a produção musical de Rogério Vieira. A gravação foi um marco para a cidade cearense e também para a gravadora MK Music, que não mediu esforços e mobilizou toda sua equipe para concretizar este projeto evangelístico. Mais de 150 mil pessoas compareceram à Praia de Iracema – um dos principais pontos turísticos da cidade. E não apenas assistiram, mas se tornaram peças fundamentais neste DVD que foi definido como um ato profético para abençoar a cidade. "Tudo que Deus prometeu para mim Ele cumpriu, e realizou ainda muito mais do que imaginava. Estou realmente muito feliz e admirada com tudo que Deus fez! E principalmente por poder voltar aonde eu nasci para ser bênção", compartilha Eyshila.

A abertura do evento é uma homenagem à cultura nordestina: um videoclipe com sanfoneiro executando o refrão da canção "Deus Está me Ensinando". Porém, muitos outros momentos especiais fazem parte da obra e não precisaram ser cortados na edição. Como por exemplo, a ministração às famílias, quando Eyshila convidou seu marido, Pr. Odilon, e os filhos, Lucas e Mateus para juntos cantaram a música "Casa de Bênção". O poderoso testemunho de cura, contado pelo pai da cantora, Pr. Oliveira Neto, sobre a sua esposa Zulmira está nos extras e certamente abençoará muitas vidas. Completando este momento, tem Eyshila e Liz Lanne cantando "Milagre".

O DVD Até Tocar o Céu reúne músicas do CD homônimo, lançado em janeiro de 2007, e ainda canções compostas por Eyshila e cantadas por amigos e irmãos que fazem parte de sua vida. Liz Lanne (irmã caçula de Eyshila) e Marquinhos Menezes & Lilian – que também integraram o vocal – cantaram músicas de seus ministérios: "Prepare-se" e "Profeta Adorador", respectivamente. Wilian Nascimento completou o vocal e também participou cantando com Eyshila a marcante "Posso Clamar". Aline Barros também fez dueto com Eyshila em "Tu és Adorado". Fernanda Brum e Marina de Oliveira – diretora artística do projeto – participaram do chamado “momento acústico” cantando "Espírito Santo" (Fernanda) e "Terremoto" (Marina de Oliveira). Sem dúvida, a "Terra da Luz", adorou a Deus Até Tocar o Céu. Agora, é a sua vez!

Fonte: MK

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.