Gospel
Pastor José Santos, sogro de Silas Malafaia, faleceu ontem
Morreu ontem, dia 03 de fevereiro, o presidente da Assembleia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, pastor José Santos.
Ele era sogro do vice-presidente da igreja, pastor Silas Malafaia. O velório está sendo realizado desde as 18h de ontem, no templo sede da Assembléia de Deus na Penha. Já o culto fúnebre será nesta quinta-feira (04/02), às 9h, no mesmo local.
Com mais de 50 anos de ministério, ele foi um homem de Deus que deixou uma forte contribuição no que diz respeito à propagação do evangelho. Desde que assumiu a liderança da Assembleia de Deus na Penha, na época uma congregação de São Cristóvão, a igreja experimentou um franco crescimento, multiplicando o número de seus membros, implantando congregações e expandindo seu raio de ação pelas regiões vizinhas.
Sua zelosa dedicação à obra do Senhor foi reconhecida pelas principais lideranças das Assembleias de Deus. Sendo assim, ganhou lugar de destaque no cenário do movimento pentecostal no Rio de Janeiro, exercendo importantes cargos na Convenção do Estado.
José Santos era casado com Maria Leal, com quem teve 11 filhos, todos nos caminhos do Senhor.
As causas da morte não foram divulgadas. José Santos estava internado há alguns dias devido problemas de saúde.
Fonte: Folha Gospel
—————————————–
Siga o Portal Gospelminas no Twitter: www.twitter.com/gospelminas
-
Gospel4 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
-
Músicas4 semanas atrás
Fernanda Brum aponta para o essencial em “Nada Mais Importa”, primeiro single do projeto “Eu Ainda Sou de Barro”
-
Músicas4 semanas atrás
Caio Torres apresenta “Cristo é a Glória de Deus” e convida o público a contemplar Jesus Cristo
-
Músicas3 semanas atrás
Bob Jonathan transforma lágrimas de uma oração no single “Me Arrepender”
-
Lançamentos3 semanas atrás
“Eu Tinha Tudo Para Dar Errado” – A história de superação que transformou Marquinhos Gomes em um dos maiores nomes da música gospel
-
Músicas3 semanas atrás
Marcelo Dias e Fabiana unem propósitos em “Geração Santa”, com a participação do filho Mizael
-
Músicas2 semanas atrás
Forrozão Moriá inicia novo ciclo ao assinar contrato com a Todah Music
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Carpinteiro” e conduz o público à cruz, onde o maior ato de amor mudou tudo