Músicas
Emerson Pinheiro lança CD “Eu Estava Lá”
Aos oito anos, ele começou a tocar bateria. Aos treze, ganhou o primeiro teclado. Assim teve início a história do pastor, produtor e músico Emerson Pinheiro, que, durante algum tempo, atuou como músico de igreja.
Em seguida, surgiu uma estrada em que já caminha há mais de 15 anos, fazendo produção de CDs de músicagospel, muitos deles gravados gravados por sua esposa Fernanda Brum, grupo Voices, Eyshila, Bruna Karla e outros. Emerson não só produziu, como também apresentou à gravadora MK Music a dupla Alex e Alex.
Em 2002, montou a banda Quatro por Um e agora inicia uma nova fase em seu ministério: seu primeiro CD solo, um projeto já acalentado por ele há alguns anos, que tomou forma e acaba de virar realidade. Angélica Dias Gomes fez com ele uma entrevista que teve como pauta o álbum chamado Eu Estava Lá, sua história, o milagre de cura de leucemia, família e sobre sua visão ministerial com aspectos importantes para a igreja na atualidade.
Fonte: Elnet
-
Gospel3 semanas atrás
Da dor ao propósito: por que Michelle Nascimento não desistiu — e não desistirá
-
Músicas4 semanas atrás
Douglas Borges, collab Jeyzer Maia, lança “Onde Estás”, versão em português de “Where You Are”
-
Músicas4 semanas atrás
Ministério Filhos que Adoram transforma fé em oração no single “Meu Refúgio”
-
Músicas4 semanas atrás
Arianne e Paulo César Baruk reacendem a força atemporal do clássico “O Espírito do Senhor”
-
Gospel3 semanas atrás
Depois de tratar um câncer, Camila Campos retoma a carreira e inaugura um novo tempo de esperança!
-
Gospel3 semanas atrás
GB Sanchez e Victin unem trajetórias e propósito em “Medo e Fé”
-
Músicas3 semanas atrás
Preto no Branco lança “Vinho Novo”: uma canção sobre nascer para um novo tempo
-
Gospel2 semanas atrás
O Peter lança “Pela Manhã”, uma forte mensagem de superação e confiança em Deus
