Gospel
Gravação do novo álbum do Diante do Trono será em Recife
O Ministério de Louvor Diante do Trono se prepara para mais um desafio: em julho realizará a gravação do seu mais novo álbum. Pela segunda vez na trajetória do grupo o estado escolhido e direcionado por Deus fica no Nordeste. Desta vez a cidade nordestina que recebe o DT é Recife.
Este ano a gravação será realizada em dois dias, 04 e 05 de julho. Um diferencial que só aconteceu no primeiro semestre do ano passado, quando o grupo gravou o DVD Duplo “Tempo de Festa”, em comemoração aos 10 anos de caminhada.
O Chevrolet Hall é o local confirmado para a gravação.
Os ingressos já estão à venda na própria casa, nas três Lojas Renner de Pernambuco e ainda através do “Ingresso Rápido” cujo telefone é o 4003-1212 e endereço eletrônico é www.ingressorapido.com.br. Os valores são os seguintes:
* Ingressos de pista a partir de R$ 20,00
* Camarotes a partir de R$ 50,00
Obs: A CAPACIDADE DE CADA CAMAROTE É DE 10 PESSOAS.
Em breve será lançado o site especial da gravação.
Para mais informações acesse www.chevrolethall.com e clique em Agenda de shows, (página 02), ou ligue (81) 3427-7500.
Fonte: Diante do Trono
-
Músicas1 semana atrás
Nilson Junior lança “Não Me Abandonou”, canção que celebra a fidelidade de Deus em meio às tempestades da vida
-
Músicas1 semana atrás
Isaías Saad lança “Todas as Coisas / Tudo Entregarei”, um convite à confiança plena em Deus
-
Músicas5 dias atrás
Klebson Kollins revisita canções que marcaram sua caminhada de fé no álbum “Respirar”
-
Músicas2 semanas atrás
Milena lança “Exaltado” com a participação de Isaias Saad
-
Músicas4 dias atrás
André e Felipe lançam “Foi Por Mim” – EP completo com canção e videoclipe de “Os Sonhos de Deus”
-
Músicas3 dias atrás
Arianne e Eyshila unem gerações em nova versão de “Tira-me do Vale”
-
Músicas3 dias atrás
Fernandes Lima lança a canção “Bem Juntinho”, um convite à permanência em Cristo
