Gospel
Ana Paula Valadão Ministra Palavra Especial para o Dia das Mulheres
O culto de 08 de março de 2008 da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte foi muito especial.
Estiveram presentes Maurício Paes ex-integrante do Toque no Altar e Robert MC também ex-integrante do Apocalipse 16.
Quem trouxe a Palavra no culto especial em comemoração ao Dia da Mulher foi a pastora Ana Paula Valadão.
Ana leu o Salmo 139: 13-18 e testemunhou sobre sua cura sobre a rejeição vivida na infância e adolescência. Ela relatou experiências vividas e como o diabo agia tentando frustrar seus planos e fazer com que ela se rejeitasse.
Ana Paula disse: “eu sempre tive e tenho uma família perfeita, meus pais são maravilhosos, meus irmãos, todos me amam, portanto eu não tinha motivos para me sentir rejeitada, pois minha família sempre me amou, mas o Diabo tentava de toda forma me convencer de que eu era “feia”.
Hoje olho para mim e me acho linda, diz. Foi através desta historia que nasceu a canção “Aos olhos do Pai”. Segundo ela é uma forma de “pisar na cabeça do diabo” e declarar que aos olhos do Pai ela é uma obra prima!
Ana ministrou em especial aos corações das mulheres através do seu testemunho de vida. Antes de chegar na Igreja Deus ministrara ao coração dela a dizer para todas as mulheres ali presentes que todas são obras perfeita das mãos de Deus.
Ana finaliza a ministração do culto cantando: Aos olhos do Pai.
O Culto da Mocidade é dirigido pelo casal Filipe e Mariana Valadão e acontece todos os sábados no templo da Igreja da Lagoinha a partir das 19horas.
Fonte: Redação Gospelminas.com
-
Músicas4 semanas atrás
Marquinhos Gomes e Samuel Messias unem as vozes em dueto perfeito na canção “Nova Jerusalém”
-
Músicas4 semanas atrás
Pamela apresenta o EP “Pamela Kids” e inaugura nova frente de sua carreira voltada a todas as crianças
-
Músicas4 semanas atrás
Raquel Buoery lança “Aos Teus Pés, Jesus”, canção que nasceu de um encontro com o próprio Senhor
-
Músicas4 semanas atrás
Julio César lança a canção “É Momentâneo” e declara: “Isso não vai durar para sempre”
-
Músicas3 semanas atrás
Milena lança “Não Mais Eu”: renúncia ao próprio “eu” para viver pela graça do Senhor
-
Músicas2 semanas atrás
“Não Há Outro Nome”: Ikaro Paz estreia na música com canção nascida em oração e dedicada ao nome de Jesus
-
Músicas3 semanas atrás
Marcos Freire e Camila Vieira unem música e palavra em “Não Vou Duvidar” (Ao Vivo)
-
Músicas3 semanas atrás
“Estamos de Pé”: Diego Karter apresenta emocionante releitura de canção de Marcus Salles