Gospel
Diante do Trono: Ana Paula Valadão na Rússia
O slogan que define o objetivo do Diante do Trono é: “Adorando até os confins da Terra”; e é isso que desde o dia 7 de abril Ana Paula, Sérgio Gomes e Ezenete Rodrigues novamente estão literalmente fazendo. O pequeno grupo partiu para a Rússia, a fim de participar de uma conferência de louvor que acontece no país.
O evento é uma iniciativa do Selax Studio, um estúdio musical que foi montado em 1995 com a orientação e suporte do engenheiro de áudio americano Randy Adams e o trabalho de alunos que se formaram no seminário Cristo para as nações naquele ano. O projeto nasceu na Rússia com a missão de apoiar igrejas, líderes, compositores, a produzir canções de louvor e adoração que pudessem tocar em rádios, carros, TVs e internet. Hoje, 13 anos após o início do projeto, o estúdio grava vários ministérios e inclusive já gerou projetos infantis, que são poderosas armas de evangelização em um país ainda frio para o Evangelho.
Durante o Simpósio de Louvor e Adoração que acontece anualmente no país, aproximadamente 2.000 pessoas que falam russo, vindas de 400 cidades diferentes, se reúnem para compartilhar, orar, aprender, receber de Deus. Uma das preletores este ano será Ana Paula Valadão. “Fiquei muito feliz com o convite. Honrada mesmo. Ali teremos a oportunidade de abençoar e sermos abençoados pelo que Deus já está fazendo naquele país”, conta a líder do Diante do Trono.
Nesse mesmo período do simpósio serão gravadas as melhores canções de ministérios dos países da antiga União Soviética.
Confira o site: http://www.selax.com
Fonte: Diante do Trono
-
Brasil3 semanas atrás
Pastor é assassinado com tiros nas costas e na cabeça enquanto voltava de culto em PE
-
Fé2 semanas atrás
Prefeitura de BH recua e apaga postagem após cobrança do vereador Pablo Almeida sobre vilipêndio à fé cristã
-
Minas Gerais3 semanas atrás
Casa de pastor que matou adolescente de 13 anos é incendiada na Grande BH
-
Mundo3 semanas atrás
Jornal italiano afirma que papa Francisco já recebeu extrema-unção: “Está no fim da vida”