Conecte-se conosco

Alice Cooper: “Faço meu café, pego minha Bíblia e passo uma hora lendo e orando”

Publicado

em

Cantor Alice Cooper – Foto: Divulgação

O cantor de rock norte-americano Alice Cooper, de 74 anos, mantém uma rotina diária que inclui ler a Bíblia, orar e alertar as pessoas sobre o diabo. Cooper, que se tornou cristão há alguns anos, tenta manter Deus em primeiro plano.

Em uma entrevista recente, o nativo de Detroit, no estado de Michigan, compartilhou sua rotina de vida diária e como Deus é uma grande parte dela.

“Levanto-me antes do sol; 5 da manhã é a minha hora. Direto da cama, faço uma xícara de café, pego minha Bíblia e passo a próxima hora lendo e orando”, disse ele ao The Times UK. “Eu leio alguns capítulos por dia”, continuou ele.

No passado, o cantor testemunhou como Jesus o salvou de sua vida pecaminosa, incluindo o vício em cocaína. Desde então, ele se comprometeu a ajudar seus colegas e até deu uma Bíblia ao autoproclamado satanista Marilyn Manson.

Por fim, ele fez um alerta sobre o diabo: “Eu acredito no céu e no inferno. As pessoas pensam no diabo com chifres e uma cauda pontiaguda. Cara, você está muito errado! O diabo vai ser o cara mais bonito e com a fala mais suave do lugar”, conta.

“Ele [diabo] vai fazer você se sentir como um milhão de dólares. Mas é melhor você tomar cuidado porque ele tem um conjunto totalmente diferente de planos para você”, alertou ele.

Em uma conversa com o pastor Greg Laurie anos atrás, Cooper explicou por que ele ainda é membro da banda Hollywood Vampires ao lado de Johnny Depp e Joe Perry do Aerosmith. O cantor disse que uma vez pensou em mudar seu nome depois de ter fé em Cristo, mas seu pastor o aconselhou a não fazê-lo.

“Olhe onde Ele (Deus) colocou você. E se você for Alice Cooper, mas agora está seguindo a Cristo. Você é uma estrela do rock, mas não vive a vida do rock. Seu estilo de vida agora é o seu testemunho.” disse ele ao religioso.

Durante a entrevista, Cooper revelou o quanto sua fé em Cristo mudou sua vida e impactou sua carreira musical. Enquanto sexo, drogas e álcool já foram seu lema de palco, ele substituiu esses termos por um novo material.

“Um dos meus álbuns, ‘The Last Temptation’, estava sendo vendido em livrarias cristãs e minha gravadora não conseguia descobrir o porquê. Estava dizendo: ‘Ei, se você quer o que o mundo tem a lhe oferecer, isso é tudo que você precisa. ‘vamos conseguir'”, enfatizou Cooper.

Na época, Cooper disse que ele e sua esposa, Sheryl Goddard, frequentavam a Igreja Bíblica Camelback em Paradise Valley, Arizona.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página