Conecte-se conosco

Tv

Ana Maria Braga diz estar recuperada de câncer no pulmão

Publicado

em

Ana Maria Braga – Reprodução de internet

A apresentadora da TV Globo, Ana  Maria Braga, em sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta sexta-feira, (24), disse que está recuperada de um câncer no pulmão.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse a apresentadora de 71 anos que, além disso, também já enfrentou um câncer de pele, em 1991.

A confirmação veio após a quarta sessão de quimioterapia, o PET scan, que é um exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo.

Publicidade

“Agora saio de um tipo de quimio, faço a quimio, mas de um tipo diferente. É colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida.”, completou Ana.

A também apresentadora Fátima Bernardes perguntou se Ana Maria Braga conseguiu parar de fumar. Ela disse que sim.

“Eu nunca parei, na verdade. Tentei uma vez, o remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital de madrugada porque tive uma reação muito forte. Mas, agora, parei.”, disse ela.

Publicidade

“Dessa vez, eu consegui. Estou num recorde de audiência do cigarro. Ninguém aqui em casa fuma, a única louca aqui em casa era eu.”, acrescentou Ana.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você Sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês