Conecte-se conosco

Após ouvir louvor, mulher sai no portão de casa e começa a clamar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Um vídeo de uma mulher clamando a Deus no portão de casa após ouvir um louvor, publicado pelo cantor Israel Costa em suas redes sociais em abril, tem emocionado milhares de pessoas na internet nos últimos dias.

Publicidade

Porque em meio ao distanciamento social vivido pela maioria da população brasileira devido à pandemia do coronavírus, o cantor saiu às ruas para levar conforto e fé às pessoas. Além disso, ele levou o mais importante, a palavra de Deus através da música.

O vídeo retrata um momento quando ele estava ministrando uma música em cima de um carro de som na pequena cidade de Herculândia no interior de São Paulo, além disso, mostra uma senhora que, ao ouvir a canção “Deus é Deus”, começou a chorar bem ali mesmo no seu portão de casa.

Publicidade

Em obediência às ordem de distanciamento social, Israel não pôde descer para confortar a mulher. Por outro lado, ministrou uma linda mensagem sobre a vida dela e de todos os vizinhos que estavam acompanhando o louvor.

“Até agora não sei o nome dela, tão pouco sei quais foram as batalhas que ela enfrentou. Sei que foram pesadas e esses soluços descontrolados ao ponto de lhe usurpar as forças, porque é o resultado de um coração sedento por socorro. Sabe quando as forças chegam no fim? Nesse momento, o céu entra em ação e faz esse tipo de coisa: Responde o grito de socorro.”, disse o cantor sobre a mulher.

Repercussão na internet

Logo, o vídeo viralizou nas redes sociais sendo visto mais de um milhão de vezes. Depois disso, Israel contou que jamais imaginaria que, ter levado o louvor e a mensagem à mulher e dela ter sido tocada por Deus ali mesmo na rua, poderia ser visto por milhares de pessoas e emocionado todos eles. Ele agradeceu a Jesus pelo momento vivido.

Publicidade

“Como eu me sinto? Pequeno, extremamente pequeno, eu já havia aprendido que sem Jesus não somos nada, hoje sei que já nem existe mais é Ele que vive em mim. Eu amo o evangelho, eu amo a rua, eu amo gente e eu amo almas.”, disse o cantor.

Assista:

Destaques do Mês