Conecte-se conosco

Notícias

Brasileiro conquista título de Beach Tennis e se ajoelha para orar com sua Bíblia

Publicado

em

Allan Oliveira, não conteve sua gratidão a Deus – Foto: Reprodução/Programa PLAY BT

No último sábado (06/08), brasileiros deram show e levaram os principais títulos do Beach Tennis (Tênis de Praia), na Praia do Francês, no dia final do torneio BT 400 de tênis. O Brasil ficou com o caneco no masculino com Allan Oliveira e Thales Santos, e no feminino o caneco ficou com a paulista Sophia Chow junto com a italiana Flaminia Daina.

Após se tornar vendedor, Allan Oliveira, não conteve sua gratidão a Deus. Ao abraçar seu parceiro, levantou a sua Bíblia e em seguida se ajoelhou, para fazer uma oração de agradecimento a Deus. A cena aconteceu diante da arena completamente lotada com mais de 2 mil pessoas.

“Eu só tenho que glorificar a Deus por esse esporte e por ter essa equipe maravilhosa por trás”, disse Allan Oliveira ao Programa PLAY BT, após a vitória. “Não tem palavras para descrever essa benção de Deus”.

Allan Oliveira e Thales Santos superaram o número 1 do país, o catarinense André Baran, 6º colocado, e o atual campeão mundial, o italiano Tomaso Giovannini (7º), por 4/6 , 6/4 e 10/8. A dupla havia superado nas quartas de final, sexta-feira (05/08), os principais favoritos, o italiano Mattia Spoto (3º) e o francês Nicolas Gianotti (5º).

O triunfo é o maior da carreira da dupla brasileira no circuito mundial. Ao final da partida a vibração foi contagiante dos dois atletas: “Não tem nem o que falar, nem esperava estar aqui, começo da semana achava que não ia rolar , meu parceiro disse que estava bem e estamos aqui, comemorando. É um torneio para ser lembrado para sempre”, vibrou Thales.

“Esse esporte é maravilhoso pois aprendemos um com o outro. O melhor não é tanto as conquistas, mas sim com quem compartilhar elas. Me peguei meditando esses dias e percebi isso que meu pai forneceu, você conquistar os títulos e não ter com quem compartilhar é um vazio, só glorifico a Deus e fico sem palavras essa bênção de Deus”, completou ele.

Ao receber o troféu, Allan voltou a exibir a sua Bíblia nas mãos. Nas imagens divulgadas era possível ver o atleta com um sorriso contagiante depois da conquista inédita.

Publicidade

Destaques do Mês