Conecte-se conosco

Gospel

César Menotti e Fabiano, os “Sadraques e Mesaques” dos nossos dias

Publicado

em

Quando paro para ler e analisar a passagem Bíblica no Livro de Daniel, que fala sobre a postura e o comportamento de três jovens Judeus diante do Rei Nabucodonosor,(DN.3,de 8 a 30),…Fico extremamente emocionado e intrigado com os fatos.

Acompanhe meu raciocínio: "Vivemos tempos de um Cristianismo tão interesseiro e medíocre, que as vezes nos curvamos diante das ofertas e manjares que o mundo e suas armadilhas nos propõe".
Quando estou ministrando sobre como usar o talento como estratégia para arrebanhar ovelhas perdidas, fico impressionado como o preconceito invade o ambiente e sem que os participantes percebam, se instala no local da palestra, um tipo de conversa paralela, discordando do que está sendo ministrado, somente porque muitos da platéia, por causa de tanta ignorância e mesquinhez, não conseguem enxergar um palmo a frente do rosto.

É fácil bater e dar pancadas em quem esta pondo e expondo a cara-a-tapas, como fazem os irmãos Cesar Menotti e Fabiano. O difícil é ser eles! É mais fácil ainda discordar do trabalho deles, estufando os peitos, e sem nenhum temor, apontando os dedos e os julgando, como fizeram aqueles "CARRASCOS QUE SEM NENHUMA PIEDADE", jogaram os três Judeus na fornalha. Com a nossa língua maldita, praticamente os lançamos no fogo ardente do inferno, somente porque não concordamos com a forma que honestamente ganham o seu dinheiro como excelentes profissionais que são.

Nossas igrejas, pais e pastores, nos ensinaram a orar pelas autoridades constituídas, pelos presos, pelas viúvas, pelos doentes, pelos desempregados, pela inflação… aliás, por tanta coisa, menos pelos artistas.
Nunca tiramos um tempo de oração por eles e nem sequer fazemos questão alguma de acompanhar de perto.
Amados é preciso abrir a visão para este novo tempo. Esta dupla está fazendo o que grandes pastores com toda a mídia e dinheiro a seu favor, não conseguem fazer. Vamos deixar a hipocrisia de lado, para assumir uma postura cristã sincera e verdadeira, onde o alvo são as almas e o Céu.

Sou particularmente um apoiador em potencial destes dois e toda a equipe que os acompanham. Já faz um tempo que venho observando, orando, intercedendo e abençoando o trabalho que eles desenvolvem e também a postura cristã quando estão sob a mira dos holofotes da mídia e diante dos milhares de fãs que conquistaram por todo Brasil e países onde fazem sucesso.

Convido voce pra ser um intercessor desta dupla, quer saber porque? Porque precisamos urgente de cristãos autênticos, que sejam cristãos de verdade onde quer que estejam.

Meu irmão, o tecladista e produtor Ruben Di Souza, atualmente é o diretor artístico desta dupla. Por algumas vezes, a convite dele, eu e minha esposa temos frequentado os shows que eles fazem e numa destas vezes, voltamos totalmente impactados pela força do Evangelho e do testemunho, no comportamento de toda a equipe durante os eventos. A gente não ouve nenhum palavrão, nem bebida nos camarins, drogas, mulherada, nem sequer alguma safadeza por parte dos dois e sua equipe. Os bastidores do show, é um ambiente abençoadíssimo, sem contar que por onde passam, deixam um enorme rastro de humildade, carisma e simplicidade.
Para minha surpresa, no meio do show, o César simplesmente faz uma belíssima explanação do poder transformador do Evangelho e no que o nosso Senhor Jesus Cristo fez em suas vidas, através da salvação e da fé, levando os milhares de jovens, senhores, senhoras e crianças, a aplaudirem aquele que morreu na cruz por Nós.

Muito obrigado amigos e irmãos Menotti, por terem a sensibilidade para ouvir a voz do Espírito Santo e também por obedecer a Deus com tamanha integridade, fazendo exatamente como diz o Apóstolo Paulo: "Fiz me de tudo para com todos, para ver se de alguma forma alcançava alguns ".

Aqueles que discordam do que eu disse, não tem problema, só peço que se lembrem de uma coisa "Antes de pensar em acusar alguém lembrem-se que até o Judas, Jesus amou".
É por isso que com muita alegria e ousadia, que os considero, os "Sadraques e Mesaques" do nosso tempo.

Por Moisés Di Souza

Fonte: http://moisesdisouza.blogspot.com

Destaques do Mês