Conecte-se conosco

Gospel

Congresso busca despertar jovens para missões

Publicado

em

Belo Horizonte recebeu no último final de semana o congresso “Todos os povos te louvem”, realizado pelo Ministério Povos e Línguas com apoio da Igreja Batista Central de Belo Horizonte.

 

O evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de novembro na Igreja Batista Central e contou com as presenças de Juliano Son, Nívea Soares, Ana Nóbrega, Marcos Almeida, Laura Souguellis e Central de Adoradores.

 

_MG_7339

Juliano Son, Nívea Soares, Ana Nóbrega, Zé Bruno e organizadores do evento (Foto: Leo Cesar/GM)

 

 

Música boa, adoração e palavras de despertamento foram destaque durante os três dias do evento. O objetivo do congresso, segundo os organizadores, é mostrar à juventude que o chamado de Missões é para toda a Igreja.

 

 

pastor-paulo-manzoni-ibc-bh

Pr. Paulo Manzoni (Foto: Leo Cesar/GM)

 

 

Paulo Mazoni, pastor presidente da IBC BH, enfatizou em um dos seus sermões sobre a necessidade de se levantar jovens missionários na igreja brasileira e o desafio de alcançar as nações com o Evangelho.

 

Toda a arrecadação do congresso será destinada à confecção da revista missionária Povos e Línguas, para levar informação aos pastores e líderes dos estados brasileiros, além de oferecer, por meio do aplicativo para smartphones e tablets, uma versão digital gratuita.

 

Vale ressaltar que os cantores que participaram do evento abriram mão do seu cachê como forma de contribuir com a missão.

 

Conheça o Ministério Povos e Línguas: www.povoselinguas.com.br

 

Gospel Minas

Publicidade

Destaques do Mês