Conecte-se conosco

Mundo

Criança de 7 anos com paralisia cerebral salva toda a família da intoxicação por monóxido de carbono

Publicado

em

Michael Martinez – Foto; Reprodução

O herói de 7 anos de Atascocita, Texas, é Michael Martinez. Com 27 semanas, pesando três quilos, ele nasceu com paralisia cerebral. E por causa de sua condição, ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Mas, apesar dos obstáculos, a família o chama de “milagre”.

Michael é como qualquer outra criança, exceto pelo fato de estar em uma cadeira de rodas. Às vezes, seus pais choram quando o veem com vontade de andar e correr como as outras crianças. Mas tudo mudou quando testemunharam que, apesar de sua deficiência, ele poderia se tornar um herói. E que somente sua vida traz milagres para que outros continuem a viver.

SALVANDO TODA A FAMÍLIA

Certa noite, o detector de monóxido de carbono da família Martinez disparou. Mas ninguém ouviu o alarme, exceto o filho de 7 anos com paralisia cerebral. Sua família inteira, sete membros, estavam todos dormindo. Então ele rastejou até o quarto dos pais para contar a eles.

Publicidade

“Eu estava tremendo porque estava com medo”, Michael relata.

E por causa da ação rápida de Michael, ele acabou salvando sua família inteira do que poderia ter sido uma tragédia. Eles então descobriram que o monóxido de carbono vinha de seu fogão.

“Ele é nosso pequeno herói”, disse Angie Martinez, a mãe de Michael. “Ele salvou nossa família”, conclui.

Publicidade

Enquanto isso, Angie e sua irmã mostraram alguns sintomas de envenenamento por monóxido de carbono. Os outros membros da família estão todos bem, de acordo com o portal God TV.

Foto: Reprodução

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês