Depois de alguns dias bastante corridos posso parar e compartilhar uma notícia muito importante!
Desde meados do ano passado tenho buscado a direção do Pai com relação `a gravação do DT 12. A cidade que veio ao meu coração, e que creio ter sido confirmada por diversos sinais e palavras que recebi, até mesmo de pessoas que sequer imaginavam o que significavam para mim, é Manaus.
Estivemos, pela mão poderosa do Senhor, ministrando ali nesta última sexta feira, e foi maravilhoso. Pude ter um tempo de oração que me incentivou mais ainda a crer que esta é a vontade do Senhor, e na ministração houve uma preciosa manifestação da glória de Deus entre nós.
Estávamos pisando no sambódromo, “erguendo um altar” de adoração ao único digno, no local que é palco de uma das maiores festas do Brasil, a festa do boi. A maioria dos brasileiros não têm noção do que se passa nesta festa, que, além de gerar prostituição, alcoolismo, drogas, violência, entroniza divindades que entendemos que não abençoam nossa Terra, pelo contrário, só trazem maldição.
Temos um grande desafio de fé diante de nós, pois não temos a condição financeira, natural, em nós mesmos, para um evento tão grande e em um lugar tão distante, onde apenas os custos de transporte do grupo já são enormes. Compartilho com vocês para que estejam se lembrando de orar por nós, pelos milagres que cremos que o Senhor fará para que os propósitos dEle se cumpram. Que Ele mova o coração de pequenos e grandes, e que haja uma mobilização para que uma grande festa de louvor, que entronizará o Rei dos reis, aconteça em Manaus em julho deste ano.
As lutas e afrontas do inferno já parecem ter aumentado, somando ao desafio do Congresso que está chegando (e todos os anos tenho histórias de lutas pra me lembrar desta época…). Mas, pela graça do Senhor, e alertados pelo Seu Santo Espírito (que nos fez decorar I Pe 5:5 -11), tenho recebido consolo e força para enfrentar os “gigantes”. Por favor, nos ajudem, intercedam por mim, pelas nossas famílias, pelo grupo. Vamos nos alegrar juntos na vitória do Congresso, e também nesta de Manaus, se Deus quiser!