Conecte-se conosco

Músicas

Diante do Trono lança play-backs Príncipe da Paz e Samuel

Publicado

em

Foto: Reprodução

No âmbito evangélico, a sonorização de uma canção sem a presença da voz do cantor, é de suma importância para que ministros de louvor, bandas e a própria igreja tenham a oportunidade de entoar as músicas com suas próprias vozes.

Publicidade

O play-back representa a partilha de uma benção dada por Deus, que é toda a parte instrumental do CD. Com esta proposta o Diante do Trono lança, no próximo mês, o play-back do Príncipe da Paz, trabalho mais recente do grupo gravado no Rio de Janeiro, em julho de 2007. Um álbum que tem uma história de luta, perseverança e que, principalmente, declara a soberania de Deus sobre todas as coisas.

O lançamento em si não é a única novidade, pois faz parte do conteúdo do play-back a música Rio de Janeiro, homenagem feita à cidade maravilhosa, que só pode ser conferida nos extras do DVD. Além de inédito para o DT, é um privilégio a inclusão desta canção.

Publicidade

E ainda, com a mesma proposta, chega também Samuel, o menino que ouviu Deus. A liderança infantil, grupos de teatro das igrejas e todos aqueles têm o ministério de crianças em seus corações poderão adquirir, a partir da segunda quinzena de março, o play-back deste recente CD do Crianças Diante do Trono, onde a Ana juntamente com toda a turminha, conta a história de Samuel e ensina a todos a valorizarem as crianças, pois elas podem ouvir a voz de Deus e serem usadas por Ele.

O Príncipe da Paz estará disponível a partir do dia 18 de março nas melhores lojas, no site do DT, e também através do televendas no 0300 789 35 36, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Já Samuel, o menino que ouviu Deus chega na semana seguinte.

Fonte: Diante do Trono

Publicidade

Destaques do Mês