Conecte-se conosco

Músicas

Em estilo sertanejo universitário, Jonas Maciel lança “Duas Vezes Mais”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

 

Publicidade

O cantor gospel sertanejo Jonas Maciel lançou nesta terça-feira, (21), sua mais nova música “Duas Vezes Mais” escrita por ele e pelo Pr. Lucas. O estilo da canção segue o sertanejo universitário.

“Essa canção foi escolhida porque é à história de muita gente. Todos perdem ou já perderam algo na vida, mas devemos acreditar que vamos conquistar o dobro do que perdemos.”, disse o cantor.

Publicidade

O clipe lançado no YouTube, passa-se em Belo Horizonte/MG e para exemplificar a letra da música, o cantor mostrou a história de um jovem que foi despedido do local onde trabalhava, um salão de beleza. Com uma filha para cuidar, o homem profetiza um novo emprego e ao final ele consegue abrir sua própria barbearia mostrando que Deus lhe restituiu duas vezes mais.

“E o tempo novo que você está profetizando, vem duas vezes mais, vem duas vezes mais”, diz a letra da canção.

“Essa música traz uma mensagem profética, que convida às pessoas a crerem que Deus pode devolver duas vezes mais daquilo que elas perderam.”, disse o cantor que faz parte do cast da Central Gospel Music.

Publicidade

 

Sobre Jonas Maciel

Jonas Maciel nasceu no dia 06 de outubro de 1981 no Rio de Janeiro. Casado com Priscila Miranda, pai do João Victor Maciel. Desde os 6 anos de idade, sempre foi um grande sonhador, quando aprendeu as primeiras notas musicais ensinadas por seu pai.

Aos 14 anos, gravou com seu primo o primeiro CD, formando a dupla Joilson e Jonas, mas devido às ocupações profissionais tiveram que se separar. Joilson foi para a Aeronáutica, onde está até hoje; Jonas, para a Marinha.

Mas como ele sempre diz: “Deus não fez o passarinho para cantar preso e nem num galho só”. Jonas Maciel, ao deixar as forças armadas, gravou seu CD solo aos 24 anos de idade, que o fez ser conhecido em grande parte do país com o sucesso “Jesus eu te amo”.

Pastor, cantor, compositor, produtor musical, professor de língua portuguesa, literatura e música; Idealizou vários projetos, como: ”Musicalizando Crianças,” em Rio Bonito/RJ, IEADRB e a Organização de Ensino Musical (OEM), AIDEAL/RJ e AIDEAL/MG.

Publicidade

A música esteve presente em toda a vida desse jovem lutador. Muitas desilusões ofuscaram seu caminho, os tropeços também foram torturantes, mas o Bendito Deus sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos.

Assista abaixo:

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você Sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Publicidade

Destaques do Mês