Gledson Nunes assina com a empresa internacional Adarga Group Entertainment

O assessor será o representante, aqui no Brasil, da cantora Christine D’ Clario e das bandas Elevation Worship e Hillsong.

O jovem assessor Gledson Nunes, de 21 anos, será o representante aqui no Brasil, da cantora Christine D’ Clario, das bandas Elevation Worship e Hillsong entre outros artistas conhecidos mundialmente. O profissional que ficou conhecido por desenvolver trabalhos para as cantoras Gabriela Rocha e Gabi Sampaio além das bandas Casa Worship e Central 3, entre outros cantores, fala da sua primeira novidade internacional. Ele ainda afirma que está em negociação com outras empresas para representação no país.

Segundo o assessor de imprensa, o contato inicial com a Adarga veio por meio de indicação e de pesquisas da empresa internacional, que buscava alguém influente suficiente para suportar o peso que o grupo intencionalmente conhecido carrega.

A empresa fez uma pesquisa no mercado. Entraram em com contato com o Nelson Tristão, da OniMusic, que me indicou, e em seguida me procuraram e fechamos a parceria na última sexta-feira – revela.

O jovem ressalta que representar uma empresa internacional era tido como um sonho, iniciado aos 13 anos quando passou a representar artistas locais de onde morava.

É um sonho. Tinha isso nos meus planos, mas não sabia que iria ser tão rápido. Quando tinha 13 anos criei o blog ‘Nova geração’. Depois de muito tempo de estudos, pesquisas e aprendizado, comecei a cuidar da carreira de alguns artistas da minha cidade e meu comprometimento com o trabalho foi ficando conhecido em outras regiões do Brasil – disse ele.

Atualmente represento artistas nacionalmente conhecidos. Tenho recebido também propostas de outras empresas americanas. Isso envolve propósito é visão – frisa Gledson.

Confira o trabalho do assessor AQUI.

 

Sobre a Adarga Group Entertainment

A Adarga Entertainment Group é uma empresa que fornece os serviços de desenvolvimento, publicação, marketing, produção de eventos e consultoria para artistas (independentes ou não) e gravadoras.

Fundada em 2007, a equipe está sediada em Los Angeles, Washington DC e Nashville.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.