Minas Gerais
Homem suspeito de matar mãe a facadas é preso bebendo em bar
Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, sob suspeita de ter assassinado a própria mãe a facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), João Victor Silveira Vilaça estava em um bar no momento em que foi detido.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento no bairro Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (31).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma irmã de Débora tentou contatá-la desde a quarta-feira (30). Sem resposta, decidiu ir até o apartamento.
Como o local estava trancado, foi necessário chamar um chaveiro para abrir a porta. Ao entrar, ela encontrou Débora morta, sentada no chão da sala de TV, com sinais evidentes de agressão.
O registro policial aponta que, no dia do crime, João Victor foi até a casa da mãe com a intenção de pegar seu carro. Após ela se recusar a entregá-lo, ele a atacou com golpes de faca.
Depois do crime, ele fugiu com o veículo – um Peugeot 207 prata – e levou consigo duas televisões e cartões bancários. Em seguida, trocou uma das TVs por drogas e descartou o cartão. A polícia monitorava o veículo.
A perícia da Polícia Civil indicou que Débora sofreu ferimentos no rosto, pescoço e peito, causados por uma faca, que foi apreendida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
-
Brasil2 horas atrás
MC Poze: Polícia realiza “Operação Rifa Limpa” e investiga fraudes em rifas
-
Minas Gerais1 hora atrás
Ônibus que bateu em muro de creche começou a operar ontem e estava na 6ª viagem
-
Minas Gerais8 horas atrás
BH terá mais ônibus e viagem de graça em bikes elétricas nos dois domingos de provas do Enem
-
Minas Gerais6 horas atrás
Pesca ilegal e venda irregular de peixes são alvo de operação em MG
-
Minas Gerais49 minutos atrás
Após leilão da BR-262, pedágios entre Betim e Uberaba devem ultrapassar R$ 55
-
Minas Gerais9 horas atrás
Caldeira em siderúrgica explode e homem tem 40% do corpo queimado por ferro gusa em Minas