Conecte-se conosco

Brasil

Líderes evangélicos pedem à governador do Paraná, que considere igreja como ‘serviço básico’

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

 

Publicidade

A cantora evangélica e atual deputada estadual pelo Paraná, Mara Lima de 59 anos, publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (10) fotos em que ela e vários lideres evangélicas aparecem reunidos com o Governador paranaense Carlos Massa Ratinho Jr (PSD). Segundo a cantora, foi um tempo de conversas a respeito da crise no estado devido ao coronavírus e aproveitou para orar pelo Carlos, a autoridade máxima do Paraná.

“Hoje estive orando pelo Governador Carlos Massa Ratinho Jr, junto com várias lideranças religiosas evangélicas do Paraná. Como igreja e cristãos, oferecemos nossa parceria diante desse momento de pandemia do Covid-19, bem como nos informamos das diretrizes que o Governo do Paraná está tomando diante dessa crise.”, escreveu Mara no post.

Publicidade

Ela lembrou da importância do papel das igrejas na sociedade e disse que os líderes serão interlocutores das medidas tomadas pelas autoridades, a fim de deixar os fiéis muito bem informados.

“Todos sabemos o papel importante da igreja para a sociedade, assim, nos colocamos como interlocutores das medidas tomadas.”, disse ela.

A cantora disse que os líderes presentes na reunião solicitaram ao governador a liberação das igrejas em prestar assistência religiosa. Além disso, pediram que os serviços das igrejas sejam consideradas “serviços básicos” para a sociedade e voltem a receber fiéis.

Publicidade

“Aproveitei para informar o governador que todas as instituições estão com suas receitas reduzidas, o que não difere para os templos religiosos, por isso, faz-se necessário garantir que as instituições possam continuar funcionando e prestando assistência religiosa.”, disse Mara.

 

https://www.instagram.com/p/B-zxJnAFVjg/?utm_source=ig_web_copy_link


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Publicidade

Destaques do Mês