Conecte-se conosco

Tv

Luciano Camargo diz que perdeu seguidores após lançar álbum gospel

Publicado

em

Cantor Luciano Camargo – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo afirmou que perdeu seguidores nas redes sociais após lançar o álbum gospel “A Ti Entrego”, em setembro de 2020, que vem conquistando o coração das pessoas que buscam a Deus. Ele falou a respeito do assunto durante uma entrevista concedida no programa ‘The Noite’, do SBT. 

O cantor de 48 anos disse que o projeto foi gravado em segredo, mas que após o anúncio, ele foi “cancelado” pelo público da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que eu estava fazendo”, contou ele durante o bate-papo com Danilo Gentili.

Luciano também desabafou sobre as críticas que recebeu após o lançamento do projeto evangélico.

“Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo da internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, explicou o cantor.

O cantor revelou que perdeu, em uma semana, mais de 40 mil seguidores. Apesar disso, ele não desistiu e voltou atrás, pelo contrário, afirma que está no auge da carreira.

“O pessoal da minha equipe começou a me acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, perguntou ele. “Quando vi ‘Tempo’ sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com ‘É o Amor’. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual”, contou.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página