Conecte-se conosco

Brasil

Luva de Pedreiro mostra nova casa e alfineta ex-empresário: ‘Liberdade’

Publicado

em

O influenciador digital, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, apresentou sua nova casa e mandou recado ao seu ex-empresário – Foto: Instagram

O Luva de Pedreiro, enfim, tem uma nova casa. Mais de três meses após fazer sucesso mundial nas redes sociais com vídeos irreverentes, o influenciador digital Iran Ferreira deixou a antiga residência humilde na cidade de Quijingue, na Bahia, e se mudou para uma casa maior, luxuosa e com vista para o mar no litoral sul de Pernambuco. O jovem compartilhou o momento em sua conta no Instagram nesta segunda-feira e alfinetou o ex-empresário, Allan Jesus, com quem tem desavenças. Hoje, ele é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

“Graças a Deus, pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos incaláveis. RECEBA!”, escreveu o Luva de Pedreiro.

No domingo, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, impediu a veiculação de informações sobre a polêmica entre Luva de Pedreiro (Iran Ferreira), e Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, no Fantástico, da TV Globo, e no Domingo Espetacular, na Rede Record. A liminar concedida ao ex-agente do influencer esportista proíbe as emissoras de divulgarem informações sigilosas do contrato entre os dois ou façam qualquer manifestação que fomente discurso de ódio contra Allan.

As duas reportagens foram ao ar neste domingo, dia 4, com edições após a decisão na primeira instância. A apresentadora Poliana Brito, da Globo, informou que a emissora foi notificada sobre a liminar na última sexta-feira, dia 2, portanto, antes de a reportagem ser divulgada, e ressaltou que a TV Globo não compactua com discurso de ódio. Isso porque usuários da internet têm feito ameaças contra a vida de Allan e de sua família.

 

Publicidade

Destaques do Mês