Marcos Witt virá ao Brasil

Foto: Reprodução

John Maxwell virá ao Brasil pela 1ª vez com o objetivo de lançar o Projeto Um Milhão de Líderes e o fundador da Lidere, Marcos Witt, fará um concerto musical no mesmo dia. Ambos estarão nos dois eventos e contam com a presença de John Vereecken e Daniel Romero, presidente e diretor executivo da Lidere, respectivamente. Os eventos acontecerão no mesmo local, na Igreja O Brasil para Cristo de São Paulo, porém em horários diferentes. O lançamento acontecerá das 10h às 14h. Já o Concerto, às 19h30.

Concerto – Marcos Witt fará um concerto exclusivo em São Paulo. Na ocasião, Witt trará as canções de sua nova obra Alegría. “Agradeço a Deus pelo privilégio de ver minha música alcançar tantas pessoas no Brasil”, afirmou o cantor. “Minha música contém palavras de vida que ligam o público a Deus, levando-os à Sua presença. São letras inspiradas pelo Espírito Santo, que trazem paz, alegria, refrigério e reflexão”, complementou. O evento acontecerá às 19h30, na Igreja O Brasil para Cristo de São Paulo.

Conferência – O objetivo é apresentar o maior evento de treinamento de liderança do mundo, o Projeto um Milhão de Líderes. Na ocasião, John Maxwell irá envolver e compartilhar todos os ensinos de liderança com o público. A conferência trabalhará com apresentação, além de motivar e ensinar mais conceitos, para aquelas pessoas que estejam interessadas em se formar líderes, tanto na sua vida pessoal, quanto na profissional. O evento acontecerá das 10h às 14h, na Igreja O Brasil para Cristo de São Paulo.

Fonte: Portal Adorando

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.