Conecte-se conosco

Minas Gerais

Menina de 12 anos é encontrada morta na rua em BH; vídeo mostra homem abandonando vítima na calçada

Publicado

em

Ana Luíza Silva Gomes foi encontrada morta em calçada no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte – Foto: Reprodução

Uma menina de apenas 12 anos foi encontrada morta em frente a uma casa, o bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (16/01), e as circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota entrou em um imóvel na região, acompanhada de um homem, por volta das 10h13. Surpreendentemente, pouco mais de três horas depois, às 13h30, o mesmo indivíduo, vestindo uma camisa diferente, deixou o local carregando a menina no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar por volta das 13h50, constatou-se que a menina já estava sem vida.

Segundo um parente da vítima, o homem flagrado nas imagens é desconhecido da família. Ele relatou que a garota residia no bairro Goiânia, na mesma região, com o pai e a irmã de 10 anos.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que a perícia foi realizada no local do ocorrido “para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações”.

Ao ser questionado pela Polícia Militar, o suspeito apresentou uma versão contraditória, alegando que estava em um campo de futebol no Bairro Nazaré, quando encontrou a menina inalando uma substância conhecida como loló. Ele afirmou que ela pediu água, e ele a levou para sua casa no Bairro Bela Vitória.

Entretanto, essa explicação não convenceu as autoridades, já que o homem foi flagrado abandonando a vítima na calçada, aparentemente desacordada.

Durante buscas no imóvel, a polícia não encontrou indícios do consumo de loló, mas a perícia da Polícia Civil identificou restos de cocaína dentro da casa e um preservativo usado. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, e a ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital, na Cidade Administrativa. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento.

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página