Morre aos 83 anos Arolde de Oliveira, senador e proprietário da MK Music

O político estava internado desde setembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com Covid-19

O senador Arolde de Oliveira, de 83 anos — Foto: Reprodução

Morreu na noite desta quarta-feira (21), o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos. O político estava internado desde setembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com Covid-19. Arolde era proprietário do Grupo MK de Comunicação, a maior gravadora brasileira de música gospel.

Em um comunicado postado no perfil oficial do senador no Twitter, a assessoria informou que a morte foi em consequência da Covid-19, o novo coronavírus. Oliveira teve falência dos órgãos.

– Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori – Escreveu a assessoria do político.

De acordo com a assessoria, o senador Arolde de Oliveira havia se curado da Covid, porém a doença o deixou com sequelas, principalmente respiratórias.

Arolde foi eleito ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro com 2.382.265 votos, em 2018. Além disso, o senador foi nove vezes deputado federal, Secretário de Transporte do Município do RJ e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.