Conecte-se conosco

Brasil

Organizadora de evento em que Pedro Henrique esteve diz que situação foi um ‘arrebatamento’

Publicado

em

Organizadora de evento na Bahia lamenta morte de cantor – Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (13), durante o “Culto da Gratidão”, uma festa religiosa particular organizada pela influenciadora digital Looh Abreu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, o cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal durante sua apresentação.

A organizadora do evento, Looh Abreu, descreveu o incidente como algo que “me pareceu um arrebatamento”, fazendo referência ao conceito cristão em que os fiéis seriam resgatados por Jesus Cristo antes do apocalipse. O cantor se apresentava normalmente quando passou mal e caiu no palco, sendo socorrido por médicos e enfermeiros presentes no local.

Looh Abreu relatou que após os primeiros socorros, Pedro Henrique foi levado às pressas para uma unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu. “Os profissionais de saúde correram para prestar os primeiros socorros e assim que ele deu uma resposta positiva, foi levado para o hospital às pressas”, contou.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou seu luto, destacando a admiração pelo artista e o choque que a morte causou a todos presentes no evento. Na mensagem, Looh disse que não é cristã, mas que tem um temor muito grande por Desus e que admirava o trabalho do artista.

“Pedro Henrique fazia parte da minha história. Os louvores dele tocaram muito minha vida e eu contei para ele antes dele subir no palco. Era uma pessoa incrível e o que eu pude conversar com ele, percebi que era uma pessoa na qual valia a pena se inspirar”, afirmou.

Pedro Henrique, mesmo sendo baiano, não residia no estado devido à sua carreira de cantor. Ele veio especialmente para se apresentar na festa organizada por Looh Abreu. Sua família reside em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e o corpo do cantor será velado e enterrado na 1ª Igreja Batista da cidade.

O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e a expectativa é que seja liberado ainda nesta sexta-feira (15). O velório está previsto para começar às 20h, seguido de um culto fúnebre no sábado (16) às 9h, e o sepultamento às 11h, todos na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página