Conecte-se conosco

Gospel

Pastor de 51 anos morre vítima da Covid-19 em Ivaiporã no Paraná

Publicado

em

Vilmar Iraja Vidal era diabético e passou 12 dias na UTI, em Ivaiporã — Foto: Reprodução/Facebook

Um pastor de 51 anos morreu vítima de Covid-19 na madrugada desta quarta-feira, (15), em Ivaiporã, no norte do estado Paraná, segundo a prefeitura do município. Ele foi primeiro caso diagnosticado com coronavírus na cidade de cerca de 31 mil moradores.

Publicidade

Vilmar Irajá Vidal era pastor da Igreja Casa de Oração Para Todos os Povos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade de Ivaiporã desde o dia 4 de abril. A notícia da morte do pastor também foi confirmada pela esposa pastora Elizana Silva Vidal para um grupo de amigos via WhatsApp.

“Aprouve ao Senhor recolher o pastor, então hoje às 5h30 o Pastor Vilmar subiu ao céu para ver o Cordeiro de Deus. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que oraram e sei que vão continuar orando por mim”, diz a pastora.

Publicidade

Segundo a prefeitura de Ivaiporã, a vítima tinha diabetes. O pastor também foi a primeira pessoa a morrer em decorrência da doença na cidade. Devido ao falecimento do pastor, a prefeitura decretou 3 dias de luto oficial a partir desta quarta-feira, (15).

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o estado do Paraná possui 41 mortes e 816 casos confirmados.

Nota da Prefeitura de Ivaiporã

Publicidade

“Nesta quarta-feira, dia 15 de abril, a Prefeitura de Ivaiporã decretou luto oficial de 3 dias em virtude da morte do pastor da Casa de Oração, Vilmar Irajá Vidal, 51 anos.

O Decreto 13.162 de 15 de abril de 2020 levou em consideração a relevância da atuação do pastor Vilmar Vidal como liderança religiosa evangélica, o consternamento da comunidade de Ivaiporã e o sentimento de solidariedade, dor e saudade – além do dever do poder público render justas homenagens àqueles que, com o trabalho e dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade. Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima”


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Publicidade

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês