Conecte-se conosco

Gospel

Pastores lançam revista para resgatar jovens do suicídio no Japão

Publicado

em

A campanha está centrada em uma ferramenta chamada Passeio de Risco criado através do estilo revista “Manga”, que é popular na sociedade japonesa.


“Além de sofrer um dos maiores terremotos da história, o Japão se debate com uma das maiores taxas de suicídio do mundo. Há um sentido definido de desesperança em todo o país”, diz Andy meeko, membro da equipe do Japão Campus Crusade for Christ e autor de Passeio de Risco. “Ride Risco é uma poderosa história de fé e redenção que vai incentivar um caminho para a finalidade de recuperação e esperança para os sobreviventes e ajudar a reconstruir suas vidas.”


Passeio de risco é a história de um jovem que está pensando em suicídio. No final dos leitores da revista são incentivados a ver o filme Jesus Projeto é meu último dia – (Veja vídeo no final do post) , uma de nove minutos de estilo japonês filme animé representando a crucificação de Cristo a partir da perspectiva do ladrão na cruz. O site www.mylastday.jp também contém uma apresentação clara do evangelho de Cristo, com ilustrações do filme.


Ao contrário do estilo distribuição estranho para estranho, muitas vezes usado em campanhas evangelísticas , a campanha Passeio de Risco está usando uma rede de pastores e líderes cristãos em toda a área do desastre do Japão. Meeko já treinou mais de 1.100 trabalhadores no cuidado alma para vítimas de desastres e agora está em processo de treiná-los para usar Passeio de Risco na prevenção do suicídio. Japão Campus Crusade for Christ espera distribuir 50.000 exemplares de Ride de risco através de pastores treinados por meeko.


Passeio de risco pode ser visto on-line . meu último dia está disponível em 27 línguas no site MyLastDayMovie.com . Desde o curta-metragem estreou em linha em abril de 2011, mais de 250.000 visualizações foram registrados no YouTube. Script com loops de áudio existentes do Jesus filme, o meu último dia pode ser chamado em qualquer uma das 1.149 línguas existentes atualmente.

O Diario/Creio

Destaques do Mês